Praia

4K 251 106
                                    

OLHA QUEM ESTÁ AQUI AMORES!!1 VOLTEI ANTES DE 2017 COM UM CAP SUPER LINDO (PELO MENOS ALGUMAS PARTES)

ESPERO QUE GOSTEM ESTRELINHAS <3

******************************************

Olhei novamente para a mulher que dormia ao meu lado, e sorri. Admito, quase morri de saudades de vê-la assim, os olhos fechados, a respiração calma, os lábios entreabertos quase formando um meio sorriso. Verônica era a mulher mais linda que eu já havia visto, não sei se era porque eu estava completamente apaixonada por ela, e isso a fazia ainda mais linda perante meus olhos, ou se simplesmente ela era uma mulher extremamente atraente. Provavelmente as duas opções. Não queria pensar em como fui tola ao acreditar que ficaríamos melhores separadas, mas já que ela me perdoou, eu continuaria a me esforçar para mostrá-la que eu serei melhor e não cometerei burrices assim novamente.

Me mexi devagar sobre a cama, não querendo acordar Verônica, que dormia serenamente ao meu lado, pela forma como ela praticamente apagou quando deitamos, suspeitava que ela não estava dormindo bem nessas últimas semanas.

Bom, nem eu.

Beijei sua testa suavemente, antes de me levantar, calçando minhas pantufas pra chegar até o banheiro, lavando o rosto e fazendo um coque em meus cabelos, e saindo do quarto em seguida. Me espreguicei no caminho até a cozinha, e sorri ao ver minha irmã mais nova já acordada.

— Bom dia, gatinha — beijei sua bochecha, a fazendo sorrir, e revirar os olhos para o apelido.

— Bom dia, Lu — respondeu enquanto eu pegava algumas coisas para o café da manhã.

— Por que não me esperou? Eu poderia ter feito algo pra você — perguntei, a vendo comer pacientemente seu cereal com leite.

— Ainda posso comer sem problemas umas panquecas ou ovos com bacon — deu ombros e eu a olhei incrédula — Que é? Sou uma adolescente, preciso comer.

— Tudo bem então — respondi, achando graça, começando a fazer nosso café da manhã — Dormiu bem?

— Aham, a cama do Adam é ótima! — respondeu sorridente.

— Ainda não entendi porque não ficou com a da Alana — falei, enquanto colocava a massa das panquecas na frigideira.

— No mesmo quarto que você e Verônica? Não, obrigada — respondeu divertida, me fazendo rolar os olhos.

— Nem fizemos nada, dormimos rápido — comentei, colocando ovos e bacon em outra frigideira.

— Vai mesmo me dizer que não ficaram se beijando? — Larissa questionou, o sorrisinho convencido no rosto de quem sabia que estava certa.

Não respondi, mas acabei deixando um sorriso escapar ao me lembrar da pequena sessão de amassos entre Vero e eu.

— Ah há! Eu sabia! — minha irmã exclamou convencida e eu apenas dei ombros, desligando o fogo e começando a servir a comida pra Lari e em seguida colocando em um bandeja para levar para minha namorada.

— Ei, quer dar uma volta antes de eu ter que te levar pra casa? — sugeri para Lari que assentiu animada.

— Podemos ir à praia? O dia hoje está ensolarado — pediu e eu sorri com a ideia, colocando dois copos de suco na bandeja.

— Ótimo, termina de comer e vai se trocar, quando eu e Vero terminamos, a gente se troca também — avisei e minha irmã concordou, enquanto eu pegava a bandeja e me dirigia pro meu quarto.

Não evitei o sorriso ao entrar, Verônica estava agarrada ao meu travesseiro, os cabelos bagunçados, e o rosto sereno. Deixei a bandeja na mesinha do lado e subi na cama, beijando suavemente sua bochecha.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora