2006

2.6K 159 69
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS

olá <3

gente, eu tô apaixonada nesse capitulo e eu espero que vocês gostem

cara eu penso em escrever mais cenas de Vercy às sós mas daí eu não resisto e tô escrevendo momento família mas no próximo vai ter mais vercy só vercy *--*

Espero que gostem e aproveitem o cap *--*

***********

Pov Verônica Iglesias.

Março

Me apoiei na bancada da cozinha após quase ser atropelada pelas crianças que passaram correndo por ali. E soltei uma risada ao ver pela janela Camila tropeçando e levando a si mesma e o melhor amigo ao chão.

— O que que tem com essa criança que não pode ver o chão que caí? — me questionei retoricamente mas dei ombros para sair até o jardim.

— Karla se você entrar correndo em casa desse jeito a festa acaba! — ouvi Lucy repreender nossa filha que apenas erguer o polegar voltando a brincar com os amigos.

— Deixa a garota se divertir — tentei dizer, me aproximando da minha esposa — Só se faz oito anos uma vez — lembrei, sorrindo para nossa filha em seus braços.

— Amor, eu avisei que a festa seria no jardim, mas ela está entrando com o tênis imundo em casa — Lucy respondeu com calma enquanto eu pegava Sofia de seu colo.

— Eu prometo que na sua festa de oito anos eu te deixo sujar a casa bebê — brinquei com a pequena em meus braços, ouvindo a risada de Lucy — Fizemos a mamãe rir! — exclamei animada.

— Mamã — ouvi Sofia tentar dizer e sorri para ela, o mesmo sentimento de felicidade em meu peito de quando a ouvi dizer aquilo a primeira vez.

— Isso meu amor, a mamãe — repeti em uma voz infantil, me virando para ver o sorriso da minha esposa.

— Ei vamos entrar — Lucy chamou, alguns segundos depois e eu a segui para dentro da casa.

Coloquei minha filha caçula na sua cadeirinha ali na cozinha e a deixei brincando próximo a mesa antes de erguer meu olhar para Lucy, a encontrando olhando pela janela para onde nossa filha mais velha brincava comemorando seu aniversário de oito anos.

— O que foi meu bem? — perguntei curiosa, envolvendo sua cintura e apoiando meu rosto em seu ombro para poder ver o mesmo que ela.

— Cinco amigos — Lucy respondeu e eu franzi o cenho — Karla só recebeu cinco amigos para sua festa, e todos da creche — explicou e eu soltei um suspiro, entendendo seu ponto — Eu não sei mais o que fazer Vê — completou ao me olhar por cima dos ombros.

Notei sua expressão de quase desespero como todas as vezes que tínhamos que lidar com isso. Porque não era o tipo de coisa que nos ensinavam quando dizíamos que teríamos filhos. Nós sabíamos como cuidar de nossas filhas e as coisas com Sofia eram um pouco mais fáceis já que nós já havíamos passado por aquilo com Camila. Outras coisas eram mais fáceis também, como quando elas ficavam doentes, Lucy era uma pediatra maravilhosa e por vezes cuidava de nossas meninas sem nem que precisássemos ir ao hospital. Eu sabia como fazer Camila se divertir dentro de casa quando não podia sair, e estava aprendendo cada coisa que Sofia adorava. E, para a felicidade da minha esposa, eu já conseguia ser uma mãe mais dura quando necessário.

Mas como lidar com o fato de que nossa filha tem problemas na escola? Que outras crianças implicam com ela por nossa causa?

— Eu também não sei o que fazer — admiti, me afastando de seu corpo e me escorando no balcão da cozinha, a vendo se virar para mim.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora