OLÁ ESTRELINHAS? Demorei? Como sempre né, desculpem. Mas em compensação, capítulo está bem grandinho. Eu queria que esse capítulo fosse especial e também um pouco leve numa das minhas cenas preferidas da fic.
Boooom, como vocês sabem, a fic se passa em 1996, lembrem-se disso. E, para eu escrever a fic, sempre escuto algumas músicas antigas pelas quais sou apaixonada. POR ISSO FIZ UMA PLAYLIST NO SPOTIFY. Tem as músicas que já tocaram na fic, e outras que são lindas e que na minha cabeça, Vercy dessa fic adoram. Então, se quiserem escutar enquanto lêem:https://open.spotify.com/user/semiharmonizer/playlist/2Nj6tix8eFeh1WHXTWu930
(se não funcionar, o que é bem provável, é só entrar no meu Twitter, tem lá tbem)
Aproveitem o capítulo meus amores. E até o próximo.
Ps: Não é querendo deixar vcs mal, mas a fic já está em reta final.
Dito isso.
Não se esqueçam de favoritar, votar, comentar, e tudo isso. Amo isso.
Aproveitem...
#######################
Pov Verônica.
Bufei irritada. Irritada comigo mesmo. Irritada com Lucy. Irritada com meu pai. Irritada pelo modo como eu falei com a minha namorada. Irritada pela forma como ela saiu.
Eu sei, agi como uma idiota. Falei coisas que não deveria. Usei um tom que eu não deveria ter usado. Despejei todo o ódio que estava sentindo em relação ao meu pai, em cima da única pessoa que continua do meu lado e me apoia no meio de toda essa tempestade.
Mas, eu não menti em momento algum. E isso era o pior. Porque, eu apenas disse verdades. Nada disso pode ficar melhor. Não tem como eu conseguir ganhar do meu pai na justiça. Eu não posso nem ao menos me casar com a mulher que eu amo algum dia. Não posso andar de mãos dadas com ela na rua, sem ser julgada, agredida.
Senti algumas lágrimas caírem dos meus olhos, o peso de todos aqueles problema mexendo com minha mente. Limpei as lágrimas, respirando fundo e me levantando do sofá.
Eu poderia estar cansada de tudo isso. Irritada e estressada, mas a Lucy não merecia que eu fosse grossa e ignorante com ela, como eu fui. Saí da casa, andando devagar, pensando onde poderia encontrar minha namorada. Não precisei andar muito, até vê-la dentro dos estábulos. Escorada em uma das cercas, alimentando um dos cavalos. Me aproximei devagar, sabendo que, no momento, ela deveria estar irritada comigo.
— Hey — murmurei assim que entrei nos estábulos.
Não me surpreendi ao não ganhar resposta alguma.
— Lucy, eu sei, falei coisas que te magoaram, fui grossa, e peço desculpas — falei baixo, encarando a parede do estábulo.
Nunca fui muito boa em pedir desculpas. Em admitir que estava errada. E, sinceramente, eu não estava completamente errada.
— Você nem ao menos consegue me olhar, Verônica — Lucy disse, se virando para mim, negando com a cabeça — E aposto que nessa sua cabeça, você acha que está certa, e que dizer aquelas coisas não foi nada demais.
— Não é assim, Lu...
— Você nem sabe porque eu estou chateada — Lucy me cortou, e eu me calei.
Eu realmente não sabia. Afinal, o que eu disse que não tinha um pingo de verdade? Eu poderia ter dito de outra forma, e não ser tão rude.
Mas eram verdades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfic[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...