Eu fui a primeira pessoa que pegou a pequena Charlotte no colo depois que a médica fez o parto. Nunca senti nenhuma emoção mais forte que aquela, como se ao pegar minha pequena em meus braços, nós dois criássemos uma conexão forte, como se fossemos pai e filha. Algumas pessoas não entenderiam o amor que eu já sinto por ela, uma vez que ela é filha da mulher que eu amo com outro homem. Mesmo assim, só por ela ser filha da minha Phoebe eu já a amo com todo o meu coração.
Theodore e Luz chegaram com sua bebê umas duas horas depois que a Charlotte nasceu, eu parecia um pai orgulhoso ao redor das minhas meninas, e me sentia muito importante quando Phoebe me olhava com aquele olhar amoroso e meigo enquanto amamentava aquele pequeno pacotinho. Sentei na poltrona ao seu lado e de lá só saía pra tomar banho e comer até que a minha mulher teve alta.
Vi que Theodore e o senhor Grey não disseram nada, mas que estavam me olhando de uma maneira engraçada, como se estranhassem meu comportamento ao redor das duas, Theodore sempre soube que eu amava Phoebe, ele é o meu melhor amigo e sabe me ler como ninguém. Contudo, mesmo sendo seu melhor amigo ele me olhava de maneira avaliativa, como se estivesse me estudando pra saber se eu estou a altura de sua irmã, ou não. É claro que eu não tenho que provar nada a ele, a única pessoa que tem que saber que eu sou completamente apaixonado é Phoebe!
A avó paterna de Charlotte esteve aqui a visitando. Mary Jane Harrison pareceu não gostar muito do fato de que eu e Phoebe somos um casal, ela não disse nada, mas ficou parando pelo ambiente com uma cara nada amigável. Dei de ombros e continuei ao lado das minhas meninas, nada iria abalar a nossa bolha de felicidade.
No terceiro dia elas tiveram alta e então voltamos pro seu apartamento, Mary tinha deixado tudo arrumado para receber as duas. Theodore e Luz ficaram hospedados aqui e vi o olhar que Theodore me lançou quando viu que Mary estava trabalhando aqui, principalmente quando entrei no quarto de Phoebe para deixar as coisas delas sem nem perguntar em qual porta entrar.
Deixei ela com Mary, Luz e as bebês. Fui até a cozinha pegar um copo de água e quase me engasguei com ele devido ao susto que Theodore me deu ao chegar por trás de mim sem avisar. Fiquei uns bons cinco minutos tossindo igual uma idosa, até que minhas vias aéreas foram liberadas para a passagem de ar.
- Credo, Teddy, você quase me mata! - fiz uma vozinha afetada fazendo graça com a sua cara de preocupado comigo.
- Seu filho da puta - ele me empurrou com o ombro e eu ri dele. - Eu aqui preocupado que iria ter que me explicar pra minha irmã como matei o namorado dela e você fazendo graça comigo! - ele me deu um olhar homicida e depois completou. - Pelo menos eu espero que você tenha tido a decência de ter pedido minha irmã em namoro já que está todo intimo dela e da casa... - disse cruzando os braços sobre seu tórax completamente definido, o cretino era bem maior que eu.
Coloquei o copo sobre a pia e o encarei.
- Bom... Pelo que me lembro quem me pediu em namoro foi ela... - ele me lançou um olhar de descrença e eu ri. - Brincadeira... A verdade é que as coisas foram acontecendo e então quando dei por mim eu passava cada minuto do meu tempo livre com ela e bem... Não me lembro quem pediu quem em namoro, só sei que estamos juntos... - dei de ombros.
Ele ficou em silêncio por alguns minutos e então disse:
- Que você ama a minha irmã eu sempre soube - ele me encarou de frente e então perguntou. - Mas a pergunta que não quer calar é... Você a ama o suficiente pra esquecer o que aconteceu com você e seguir em frente ao lado dela, ou na primeira lembrança ruim vai deixá-la?
- Theodore... - baixei minha cabeça envergonhado por ele saber o que aconteceu, mas apesar do que ele tinha conhecimento parecia estar disposto a deixar que eu ficasse com Phoebe sem briga nem nada. - Eu estou tentando, cada dia é uma pequena batalha que eu venço, com a ajuda de uma psicóloga está ficando mais fácil, mas não vou te enganar... Tem uns dias que é bem mais difíceis que outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Meses Para Amar
FanfictionApós dois anos de casamento, John Harrison falece vítima de um acidente de carro deixando para traz a sua linda e doce esposa, Phoebe Grey-Harrison, que cai em uma depressão profunda. Phoebe só não contava que seu amor puro e sincero por aquele home...