Explicação

534 29 5
                                    

Gente, eu sei que vocês estão esperando capítulo sair a bastante tempo e ver um aviso deixa vocês desanimados, mas é necessário deixar esse aviso aqui, pois não possuo outro meio de comunicação com vocês.

Muita gente vem me perguntando se me esqueci de vocês, de jeito nenhum, estou louca pra publicar os capítulos finais pra vocês, essa história se estendeu por mais tempo do que deveria e eu sinto muitíssimo por isso.

Os capítulos tiveram essa pausa em suas publicações devidos a problemas de inspiração (sentava na frente do computador e nada saía), então tive vários problemas familiares (meu tio faleceu devido a um aneurisma e poucos dias depois minha avó sofreu um acidente, mas graças a Deus já está fora de perigo),  assim fica difícil a pessoa se concentrar pra escrever, e pra completar de ontem pra hoje tive alguns desafios técnicos (pois o teclado do meu computador tá louquinho, tem hora que digito uma letra e aparece outra), diante de tudo isso houve o atraso mais do que evidente.

Eu só peço mais vinte e quatro horas de paciência com essa autora que vos escreve, o próximo capítulo é o do casamento e ele está ficando lindo, até amanhã termino o que está faltando e eu publico, é uma promessa!

Então amanhã temos o capítulo 38, lembrando que iremos até o 40.

Junto com o capítulo de amanhã vai sair também o prólogo da minha nova história, que fica martelando em minha cabeça e só vai me deixar em paz quando escrever ela. rsrs

Bjos! Obrigada pela compreensão! E até amanhã!


22/04/2018

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora