- Você está tão linda, minha filha! - mamãe disse com a voz embargada.
- Estou tão ansiosa! - dei uma volta em torno de mim mesma mostrando para a minha mãe como eu estava com meu vestido de noiva.
Ele era branco gelo, de delicadas alças finas e com uma renda bem delicada, era colado até a cintura e se abria levemente em uma saia esvoaçante. Era lindo e simples, sem muitos bordados, mas encantador. Meu casamento vai ser feito no Anastácia e nesse momento ainda estamos no spa onde me arrumei, meu casamento será realizado às dez da manhã e já só falta pouco mais de meia hora.
- Parece que é meu primeiro casamento! - falei sorrindo para minha mãe.
- Estou vendo! - ela acariciou meu rosto com a ponta dos dedos com cuidado pra não bagunçar meu cabelo. - Você estava tão emocionada e chorosa quando casou com John... Agora está diferente... Está mais radiante e feliz...
- Eu me sinto mais feliz! - sorri pra ela, ao contrário de quando casei com John, não me sinto mais uma menina casando, me sinto uma mulher feita, mãe... Estou mais pronta hoje do que à quase quatro anos atrás.
- Fico tão contente que esteja feliz! - ela sorriu. - A felicidade dos filhos sempre é a felicidade dos pais! - ela beijou minha testa.
- Obrigado mamãe! - segurei sua mão e a apertei amavelmente. - A senhora pode ver se Charlotte já está pronta?
- Vou lá ver! - ela acenou e então saiu da sala em que estava fazendo as fotos pré-casamento.
Tirei mais algumas fotos com o buquê, então chamei Luz para tirar fotos comigo, uma vez que ela é a minha madrinha. Ela estava muito gata, nem parecia que tinha tido dois filhos, um atrás do outro; ela era toda curvas e definição, vestida em um longo tomara que caia colado ao corpo, com uma fenda na perna. Tava sexy demais!
- Do seu lado qualquer mulher tem crise de auto-estima! - costatei o óbvio.
- Deixe de ser boba! - ela disse me abraçando. - Você está mais bonita que dá outra vez... Mais feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Meses Para Amar
FanfictionApós dois anos de casamento, John Harrison falece vítima de um acidente de carro deixando para traz a sua linda e doce esposa, Phoebe Grey-Harrison, que cai em uma depressão profunda. Phoebe só não contava que seu amor puro e sincero por aquele home...