QUINZE - PHOEBE

1.2K 83 19
                                    

Estava dormindo tranquilamente ao lado de Karl, seu corpo forte e semi nu grudado ao meu me fazia estar relaxada. Acordei sentindo a cama molhada e uma leve cólica ao pé da minha barriga, acariciei meu ventre e então passei a mão pela cama e senti que a sensação de molhado não era de algum sonho, mas sim ao meu redor, a poça de água estava ao redor do meu quadril. Fiquei em alerta na mesma hora.

- Karl... - chamei ele alarmada enquanto sacudia seu ombro em desespero. - Droga, Karl... Acorde!

- O que foi, minha linda? - ele perguntou com a voz sonolenta virando o rosto em minha direção ainda com os olhos fechados.

- A bolsa... - gemi assustada coma perspectiva de estar entrando em trabalho de parto.

- Que bolsa? - ele levantou a cabeça e entreabriu seus olhos me observando, foi quando ele percebeu que a cama estava molhada. - Oh merda... Essa bolsa?

- Sim... - minha voz saiu tremida diante do medo que eu estava em finalmente ter a minha filha. - A Charlotte vai nascer!

- Você está sentindo alguma coisa? Está doedo as contrações? - Ele levantou da cama na mesma hora e ficou em minha frente.

- Não estou sentindo as contrações ainda não - tentei explicar, meu susto era tamanho que eu nem estava ligando pro fato de estar dele estar semi nu em minha frente, algo que ainda não tinha visto. - Apenas uma cólica chatinha...

- Ótimo! Dá tempo de nos arrumarmos com calma... - ele deu um beijo em minha testa. - Precisamos de uma roupa pra você...

- No closet... Pega aquele vestido verde água que está sobre a pilha do armário esquerdo e uma calcinha pra mim... - eu disse e percebi que a dorzinha de cólica estava aumentando gradativamente.

Karl me trouxe o que eu pedi e então me ajudou a vesti a calcinha e o vestido, pedi pra ele pegar um par de rasteirinhas, já que já meus pés não entravam mais em as minhas sapatilhas e ele as trouxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karl me trouxe o que eu pedi e então me ajudou a vesti a calcinha e o vestido, pedi pra ele pegar um par de rasteirinhas, já que já meus pés não entravam mais em as minhas sapatilhas e ele as trouxe. Karl vestiu uma calça e uma camisa e pegou seus chinelos antes de ir buscar a bolsa de Charlotte que estava arrumada em seu quarto, quando ele voltou pra me ajudar a descer pra sala eu já estava com a calcinha ensopada.

- Vou precisar de outra calcinha - gemi sentindo minha barriga pesar e meus pés incharem. - E um absorvente também...

- O que aconteceu? - ele perguntou alarmado.

- Ainda está escorrendo a água da bolsa - falei completamente ruborizada, mas na minha atual condição tinha que deixar isso de lado. - A que eu estou usando, já está toda molhada!

- Okay... Entendi! - ele não estava nenhum pouco constrangido, graças a Deus por isso! - Uma calcinha seca e um absorvente... - ele voltou segundos depois com a alcinha em mãos. - Onde estão os absorventes?

- Na minha bolsa de levar para o hospital - tirei a calcinha que eu estava usando e subi a nova até os meus joelhos, Karl trouxe o absorvente e então eu o coloquei e terminei de subir a calcinha. - Agora acho que dá pra gente ir pro hospital... - falei meio sem fôlego devido a pequena contração que atravessou meu ventre.

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora