Estou de volta com o último capítulo dessa história e sei que vocês já aguardaram muito por isso, então, boa leitura!
.
.
.
10 anos depois
Amar Karl transformou a minha vida de uma maneira que nunca poderei descrever, ele não só me tirou do buraco quando eu estava tão triste e cuidou de mim e da minha menina, como também me deu uma família. Ele é meu tudo, meu amor, meu homem, meu companheiro, meu amigo, meu parceiro, meu amante, meu protetor, meu maior vício.
Por ele eu me tornei uma mulher mais forte e ao longo dos últimos dez anos de casamento nos acertamos de um jeito que nada e nem ninguém pode conseguir compreender.
Acordei nessa manhã de domingo me sentindo muito feliz, hoje eu e Karl estamos completando dez anos de casados. Olho para o lado e vejo ele adormecido, suas costas musculosas descobertas. Mesmo aos quarenta e dois anos, meu marido era um homem bonito, forte e gostoso, capaz de ainda arrancar suspiros de qualquer menina por onde ele passa. A minha sorte é que eu tampouco pareço ter quarenta, por ser baixa e magra, não faço feio ao andar com meu marido e também me cuido bastante.
Dei um beijo em suas costas e pulei da cama, estava nua também, então corri pro meu armário, coloquei uma calcinha e um vestido qualquer, fiz minha higiene e saí do meu quarto sem que Karl acordasse. Estava fazendo de tudo para que ele não notasse que eu estava escapando sem ele, pois sabia que ao longo do dia ele me aprontar alguma surpresa, então queria fazer algo por ele antes que acordasse.
Fui até a cozinha de nossa casa no maior silêncio, tudo parecia estar vazio até que eu as vi, minhas meninas estavam ainda vestidas em seus pijamas, bem acordadas e quase quicando de entusiasmo. No alto dos seus onze anos Charlie usava um pijama dos minions, seu cabelo todo assanhado, mas ela não parecia muito preocupada com isso; Nicole usava um pijama de florzinhas com babados, seus cabelos presos em um rabo de cavalo e ela parecia orgulhosa em está aqui, com dezesseis anos era evidente pelo seu comportamento o quanto ela se sentia responsável pelas irmãs; e por fim a minha pequena Emily, com seus pijamas de princesas, suas tranças caídas ao redor do seu rosto, ela veio correndo e me abraçou pela cintura, minha caçula tinha acabado de completar oito anos e era brilho puro.
- Bom dia, mamãe! - ela disse com seu sorriso banguela.
- Bom dia, minha princesa! - a beijei em suas bochechas e ela sorriu. - Mas o que significa isso? Todas de pé já tão cedo?
- Sabemos que hoje é o aniversário de casamento seu com o papai! - Charlotte disse vindo me abraçar também. - Bom dia, mamãe!
- Bom dia, minha menina! - beijei sua testa quando ela se aproximou de mim e então olhei para Nicole. - Bom dia minha Nick!
- Bom dia mãe! - ela sorriu docemente. - Soubemos que a senhora queria fazer uma surpresa pro nosso pai, então eu e as pequenas resolvemos ajudar!
- Vocês realmente são as melhores filhas do mundo! - disse já me movimentando pelo cômodo. - Então vamos começar...
Pra começar faria um café da manhã, então fiz todos os comes e bebes com a ajuda de Nick, que era a maior, Emily e Charlie que são menores colocaram a mesa, apenas para dois na varanda lateral. Quando a comida já estava pronta as minhas meninas fizeram questão de que eu fosse pro quarto me arrumar pra acordar o Karl.
Contudo, ao chegar na nossa suíte ele já estava sentado na cama esfregando os olhos, do jeitinho que ele sempre faz quando acabou de acordar. Sorri em sua direção e fui até a nossa cama, beijei seus lábios com ternura e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nove Meses Para Amar
FanfictionApós dois anos de casamento, John Harrison falece vítima de um acidente de carro deixando para traz a sua linda e doce esposa, Phoebe Grey-Harrison, que cai em uma depressão profunda. Phoebe só não contava que seu amor puro e sincero por aquele home...