DEZESSETE - PHOEBE

1.7K 103 16
                                    

Desculpa pelo atraso, mas eu escrevi esse capítulo quase todo, mas não estava gostando do rumo que a coisa estava tomando, estava meio sem inspiração, estava ficando sem emoção, então eu apaguei o que eu tinha feito, respirei fundo e escrevi um capítulo completamente diferente do anterior. Espero que agora tenha acertado, pois eu adoro escrever para vocês e não queria escrever uma coisa qualquer só pra ter mais capítulos na história, espero que compreendam!

Boa leitura!

Os primeiros dias com a minha filha foram cansativos, graças a Deus que eu e Charlotte temos Karl ao nosso lado. Mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, todas as noites ele acorda de madrugada e a busca, quando acordo ele já está no quarto com ela em seus braços pra que eu a alimente. É bem interessante ver a dinâmica dele com Charlotte, fico feliz de ver o quanto ele é dedicado a ela.

Já faziam quase dois meses que a minha pequena tinha nascido, eu sou a mãe mais realizada que existe, minha filha é só amor e carinho, claro que tem seus momentos, todo recém nascido os têm, mas mesmo assim eu sou só felicidade nesse momento. Passo a maior parte do tempo admirando a minha cria, seus pequenos dedinhos com unhinhas quadradas e com cutículas minúsculas, seus olhos tão iguais aos meus, sua boquinha em formato de coração e suas lindas bochechas rosadas, todos aqueles pequenos detalhes que nós mães costumamos admirar em nossos bebês, tão pequenos e indefesos.

Estava em casa hoje por volta das quatro quando minha mãe bateu à minha porta com um pacote de lavanderia em uma mão e sua bolsa na outra. Franzi meu cenho em confusão, mas ela simplesmente me arrastou para o meu quarto e disse que tinha vindo fazer um favor pra mim e pro Karl, que favor seria esse eu só me dei conta quando ela me empurrou até o banheiro mandando que eu tomasse um banho bem relaxante, quando eu protestei que Charlotte poderia acordar a qualquer momento ela disse que iria dar uma olhada nela caso ela chorasse.

Dei de ombros e fui tomar o bendito banho, só Deus sabe que desde que a minha pequena anjinha nasceu que eu não sei o que é tomar um bom banho de banheira. Então entrei em meu banheiro, tirei minha roupa e entrei na hidromassagem. Fiquei tão tranquila lá que quase cochilei dentro da água quente, quando saí de lá já tinha se passado mais de meia hora. Coloquei meu roupão e fui até o meu quarto, onde minha mãe estaria me esperando, ela estava sentada em minha cama brincando com Charlotte, que se derretia toda pro rumo de sua avó.

 Coloquei meu roupão e fui até o meu quarto, onde minha mãe estaria me esperando, ela estava sentada em minha cama brincando com Charlotte, que se derretia toda pro rumo de sua avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpa ter demorado tanto no banho! - falei indo até elas e beijei a testa da minha pequena.

- Não por isso... - mamãe me olhou ternamente. - Por experiência própria, eu sei que é muito difícil tomar uma banho demorado com um bebê de dois meses...

- Obrigada, mamãe! - beijei sua bochecha. - Você acertou em cheio!

- Bom... Eu não apareci aqui hoje exatamente por isso... - ela me deu um sorriso cúmplice. - É que um certo advogado me pediu algo importante...

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora