VINTE E UM - PHOEBE

1.2K 72 9
                                    

- Sorria... - Karl sussurrou em meu ouvido e beijou meu pescoço. - É natal!

- Eu sei... - dei um sorriso meio triste pro espelho em que estávamos de frente. - Mas eu estou tão tensa com essa história da ação que Mary Jane está movendo contra mim e esse exame que a Charlotte vai fazer essa semana...

- Hoje é dia de festa, não de tristezas... - ele me segurou pela cintura. - Olha só como você está bonita, tão em forma quanto você era antes da gravidez... Acho que sou um homem de sorte!

- Eu agradeço! - me virei em sua direção e encarei ele todo lindo vestido com uma calça caqui, sapatênis e um suéter cinza da cor dos seus olhos. - Mas eu também sou uma mulher de sorte, meu namorado é um gato e tem uns olhos encantadores e uma voz super sexy... - pisquei marota pra ele.

Ele me deu aquela piscada sexy e seu melhor sorriso de lado que fazem com que eu fique com a calcinha molhada e então ele tomou meus lábios com os seus. Aproveitei sua boca gostosa e a saboreei com vontade, aprofundando nosso beijo sem sequer me importar com o meu penteado ou com a maquiagem que meus cabeleireiros e maquiadores tinha se demorado fazendo.

- A festa de natal na casa dos meus avôs... - sussurrei entre um beijo e outro.

- Foi mal... - ele me deu mais um selinho e finalmente me soltou. - É que eu sempre me esqueço do mundo quando tenho você em meus braços!

- Olha que vou ficar com o ego lá em cima! - peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa de bebê da Charlotte, porque depois que você vira mãe não tem como carregar a sua própria bolsa, apenas a do bebê.

Fui até o quarto da minha pequena e ela dormia tranquilamente em seu berço, a peguei em meus braços e desci até a garagem do prédio, onde Karl terminava de instalar a cadeirinha de Charlotte em seu SUV. Coloquei ela delicadamente em sua cadeirinha e ela apenas resmungou por sair do meu colo, mas não acordou.

- Eu tenho uma proposta pra te fazer e não sei se você vai gostar... - Karl disse enquanto dirigia a caminho da casa dos meus avôs.

- E que proposta seria essa? - perguntei curiosa.

- Eu, você e Charlotte, passando nosso primeiro réveillon juntos em Paris! - ele me olhou de rabo de olho. - Isso é... Se você não se importar de irmos sem a sua família.

- Eu acho uma boa ideia! - dei meu melhor sorriso animado. - De qualquer forma Theodore e Luz já vão passar apenas o natal aqui e a virada de ano com a família dela na Espanha! - dei meu melhor sorriso matreiro. - Vamos deixar os meus pais curtirem um programinha de casal!

- Fico feliz em saber, vou ver se consigo um voo pra gente em cima da hora, assim! - falou quando estávamos já na rua da casa dos meus avôs.

- Qualquer coisa podemos pegar o Jato da Grey Enterprises! - dei de ombros.

- Ah... Tinha me esquecido que minha namorada é a COO de um dos grupos mais ricos das Américas! - ele me provocou e eu dei uma bela de uma cotovelada nele, que apenas riu de mim e do quão fraca eu sou fisicamente.

O porteiro nos deu passagem e entramos com o carro até a garagem, estacionamos lá e eu peguei a bolsa da Charlotte enquanto Karl a pegava em seus braços. Nossa menina continuou dormir apenas até quando ouviu o barulho tão característico que a minha família fazia sempre que se reuniam, ela logo acordou toda curiosa com as coisas que aconteciam à sua volta, nunca pensei que ela fosse ter tanta sede de saber tudo o que se passa ao redor dela, não era pros bebês serem calminhos e quietinhos em seus berços?

 Nossa menina continuou dormir apenas até quando ouviu o barulho tão característico que a minha família fazia sempre que se reuniam, ela logo acordou toda curiosa com as coisas que aconteciam à sua volta, nunca pensei que ela fosse ter tanta sede ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora