TRINTA E SETE - PHOEBE

1.1K 63 18
                                    

- Karl... Corre aqui! - sussurrei pra ele da porta do quarto e ele veio de dentro do closet ainda vestindo a sua blusa.

- O que foi amor? - perguntou assim que terminou de passas sua cabeça pela gola. - Algum problema?

- Nenhum problema! - peguei seu pulso e saí rebocando ele pelo corredor até chegar na porta do quarto da Charlotte.

Tinha colocado uma roupa bem estilosa em minha filha, calças preta, blusa dourada, sapatilhas e laço no cabelo, estava uma mini it girl e eu adorava enfeitar a minha menina; gosto mais de vestir e comprar roupas pra ela do que pra mim. Então fui até o banheiro do corredor pegar a escova de cabelos da Charlie, quando retornei pro seu quarto eu vi uma coisa inacreditável, então chamei Karl para ver.

- Eu não acredito... - ele sorria embasbacado diante da nossa menina que estava dando uns passinhos bambos do berço a cadeira de amamentação.

- Não podia deixar de compartilhar com você os primeiros passinhos da nossa filha - falei abraçando ele de lado.

- Ela é muito perfeita, neh? - perguntou já entrando no quarto.

- Sim! - falei como a mãe coruja que sou.

Assim que nossa menina nos viu olhando pra ela, Charlie bateu palminhas feliz e acabou se desequilibrando e caiu de bunda no chão. Ela fez um pequeno biquinho prestes a chorar, então Karl correu e a pegou em seus braços, minha filha logo parou o que estava fazendo e ficou admirando meu noivo. Ela sentiu a segurança que ele passava e confiou nele pra cuidar dela, eu sei o que ela está sentindo, do mesmo jeito que eu me sinto sempre que preciso de apoio e procuro os braços dele.

- Calma, minha menina! - ele beijou a sua testa diminuta. - Estou aqui para cuidar de você... Eu vou ser sempre o seu porto seguro... - ela o abraçou pelo pescoço e voltou a sorrir. - É exatamente assim que gosto de lhe ver, meu bem!

- Tem beijinhos pra mamãe também? - ela sorriu e se jogou pros meus braços, nossa menina é tão feliz que enche meu coração de amor.

- Precisamos comemorar os primeiros passos da nossa Charlie! - Karl disse beijando a minha bochecha e depois a dela. - O que acha?

- Acho maravilhoso! - cheirei o pescocinho dela que riu gostosamente. - O que você acha da gente fazer um piquenique?

- É uma ótima ideia! - ele disse já pegando a bolsa com as coisas de Charlie que carregamos de um lado a outro junto com ela. - Muito espaço pra ela continuar praticando seus passinhos lindos de boneca... - Karl sorriu abrindo a porta pra que eu pudesse passar com ela. - Mas primeiro vamos ver as casas que o corretor ficou de nos mostrar... Pedi que fossem bem espaçosas para a nossa menina brincar junto com os seus futuros irmãos!

- Então vamos lá! - disse animadamente.

Saímos de casa e nos encontramos com o corretor no mesmo condomínio que meus pais vivem, ele era um homem simpático na casa dos quarenta anos, muito sorridente e nos disse que ali tinha duas casas que se encaixavam mais ou menos com o que queríamos, pois nossa família não é tão grande, então decidimos que iríamos morar perto dos meus pais, assim fica mais fácil pra gente, pra Charlotte e pros próximos filhos que teríamos visitar os avós.

A primeira casa que visitamos era bem grande e imponente. Era pintada de um marfim suave e com detalhes brancos, logo da entrada dava pra ver o quão luxuosa ela é, bem no estilo Grey de ser, gostei do jardim que tinha na frente. Os portões de ferro negro nos recepcionou, Charlotte olhava o novo ambiente super curiosa, minha filha é cheia de vida e está sempre querendo descobrir tudo o que aparecia na frente dela.

- O que vocês acham? - o corretor, Adam, perguntou assim que entramos na sala da casa. - Bonita, não?

- Muito! - disse andando até o corredor que levava a cozinha e posteriormente a ala dos empregados e sala de jogos. - Tem um espaço pronto para ser a biblioteca ou precisaremos fazer algumas alterações.

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora