TRINTA E SEIS - KARL

1K 71 29
                                    

Gente... O Wattpad está louquinho, espero que todas estejam conseguindo visualizar os capítulos!

Boa leitura!

.

.

.

Acariciei as costas da minha mulher delicadamente, ela estava deitada em meus braços de conchinha, beijei seus cabelos cheirosos, já estava com saudades dela, já que faziam dias que nem encostava direito perto dela, era tanta saudade que passei quase que a madrugada inteira dentro dela, em seus braços, beijando, abraçando, fazendo amor com cada centímetro do seu corpo bonito e delicado.

Acariciei as costas da minha mulher delicadamente, ela estava deitada em meus braços de conchinha, beijei seus cabelos cheirosos, já estava com saudades dela, já que faziam dias que nem encostava direito perto dela, era tanta saudade que passei qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estava com saudades de acordar com você assim - ela disse contra o seu travesseiro, então escondi meu rosto em seus cabelos e ela riu.

- E eu estava com saudades de você inteira - falei em seu ouvido e virei seu corpo em minha direção, acariciei seu rosto e beijei a ponta do seu nariz. - Estávamos juntos, mas era como se não estivessemos - beijei seus lábios de leve. - A única coisa que me consolava era ver você planejando o nosso casamento...

- Vamos nos casar! - ela riu jogando o s braços em meu pescoço e me apertando contra o seu corpo. - Já falta tão pouco...

- Muito em breve você vai ser oficialmente minha - apertei ela delicadamente contra mim, era tão maravilhoso sentir suas curvas contra meu corpo. - Só tem uma coisa... - afastei ela um pouquinho e encarei seus olhos. - Como vai ficar o seu nome depois de casarmos? Você vai continuar usando Grey-Harrison? Grey? Ou Grey-Strauss?

- Eu... - ela me olhou e deu um sorriso, acariciou meu pescoço, ela parecia contente e misteriosa. - Vai ser... - ela deu impulso em meu corpo e percebendo quais eram as suas intenções eu nos virei colocando-a por cima de mim, ela levantou o tronco e sentou-se em meu quadril, o lençol escorregou pelas suas costas e seus seios ficaram a mostra, toda linda e sensual com aqueles peitos branquinhos de mamilos pequenos, eles tinham ficado diferentes do que eram quando estava amamentando a Charlotte.

- Vai ser? - insisti e ela mordeu o lábio.

- Strauss - fiquei feliz em saber que ela iria assumir meu nome, estava com medo dela permanecer usando o do falecido. - Phoebe Strauss!

- Phoebe Strauss? - perguntei me sentando com ela em meu colo e ela riu em meu ouvido. - Só Strauss?

- Só Straus! - ela disse e eu fiquei de pé com ela em meu colo e ela gargalhou me abraçando com os braços e pernas.

- Eu te amo! - girei com ela pelo quarto. - Você é a mulher da minha vida e me fez tão feliz como você nem pode imaginar! - caí por cima dela na cama.

- Eu te amo mais! - ela disse gargalhando, era uma coisa que eu nunca pensei que sexo poderia ser assim, se divertir no sexo, mas com ela tudo era possível e maravilhoso. - Você podia aproveitar que estamos aqui e me agradecer de um jeito bem prazeroso... - ela mordeu o lábio e eu fiquei doido de tesão nela, como se não fosse doido nela toda hora.

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora