DEZENOVE - PHOEBE

1.4K 76 12
                                    

Boa Leitura!

Minha família inteira estava em um almoço completamente agradável e amistoso na casa dos meus pais. Estava me sentindo em casa aqui, e é claro que estava feliz em ver que meu namorado tinha sido muito bem aceito pelos meus familiares, mesmo que já fosse conhecido por todos. Acontece que antes ele era o amigo gato e sexy do Teddy, agora ele é meu lindo e carinhoso namorado.

Coloquei uma manta embaixo de uma das árvores do jardim, fiquei quase de frente pra onde a família estava perto da piscina, mas a uma distância em que o barulho não incomodasse o cochilo de Charlotte. Estava observando todos comemorarem a nova gravidez de Luz, a felicidade e o medo em seus olhos verdes, minha amiga estava tentando demonstrar apenas felicidade, mas eu a conhecia ela muito bem pra saber o que se passava em seu coração.

 Estava observando todos comemorarem a nova gravidez de Luz, a felicidade e o medo em seus olhos verdes, minha amiga estava tentando demonstrar apenas felicidade, mas eu a conhecia ela muito bem pra saber o que se passava em seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha pequena ressonava baixinho deitada sobre duas almofadas grandes enquanto eu zelava pelo seu sono. Eu ficava horas apenas vendo ela dormir e admirando meu pequeno presente de Deus. Olhei novamente pra onde todos estavam e fiquei imaginando se algum dia eu e Karl teríamos um bebê, por mais que cuidasse de Charlotte com todo o carinho, ainda sim ela não é biologicamente nossa, e eu fico imaginando se algum dia ele irá querer ter um filho seu, eu penso em ter outro bebê, ainda mais agora que tenho Charlotte em minha vida.

Ele veio em minha direção como se captasse meus pensamentos, seu sorriso bonito e cativante era irresistivel e eu sorri pra ele de volta, Karl me deu um selinho nos seus lábios enquanto se sentava ao meu lado. Encostei minha cabeça em meu ombro, ele me abraçou carinhosamente e me puxou para ainda mais perto.

- Eu sei que a Charlotte só tem dois meses - depois de muito tempo eu finalmente disse olhando pras nossas mãos entrelaçadas. - Mas depois dessa eu fiquei pensando quando teremos outro bebê... - senti seu corpo ficando tenso contra o meu.

Karl ficou em silêncio por algum tempo, meu namorado ficou em silêncio, como se tivesse pensando em uma maneira de me falar algo, e depois ele me virou de frente pra ele, olhou-me de com concentração.

- É muito importante pra você ter outro filho? - perguntou com atenção aos sinais que ele esperasse que eu desse após essa pergunta, não entendi muito bem o que ele queria dizer com toda aquela apreensão.

- Não entendi, amor? - falei tocando seu rosto tenso. - Você quer saber se eu acho importante ter mais um bebê? Por que?

- Por que... - ele olhou pras nossas mãos ainda juntas e parecia culpado de alguma coisa. - Por que eu fiz uma vasectomia a muito tempo atrás...

- Você fez o quê? - não estava acreditando no que eu estava ouvindo, como assim ele é vasectomizado? Ele não queria ser pai?

- Quando eu estava na faculdade, bem, eu fiz uma vasectomia - ele disse meio envergonhado. - Era uma loucura total, festas, bebedeiras, era uma loucura... - coçou sua cabeça de maneira envergonhada. - Bem, tinha dias em que eu acordava completamente de ressaca e não lembrava nem metade do que eu tinha feito, então resolvi fazer a vasectomia antes que alguma maluca aparecesse grávida de um filho meu...

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora