VINTE E OITO - KARL

1.2K 81 16
                                    

Cheguei em casa muito cansado, entrei em direção ao banheiro logo e então a vi deitada na banheira de olhos fechados, seus cabelos estavam presos em um coque no alto da cabeça e ao redor da banheira tinham várias velas dispostas. Phoebe estava completamente nua por baixo da espuma do banho. Fiquei excitado na mesma hora, diante de tal cena magnifica. Ela abriu os olhos e sorriu pra mim.

- Boa noite, meu amor! - ela disse docemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite, meu amor! - ela disse docemente.

- Boa noite, querida! - caminhei até a beira da banheira e beijei a sua testa. - Veio pra casa mais cedo? - ela tinha me enviado uma mensagem antes do horário de saída dizendo que já estava em casa com a nossa menina.

- Queria te preparar uma surpresa pra quando nos víssemos e eu te contasse uma boa notícia... - a felicidade viva estampada em seu rosto me fez sorrir também.

- E que surpresa... - fiquei curioso pra saber o que ela tinha a me contar. - E o que de tão maravilhoso aconteceu pra você me receber assim?

- Primeiro fique nu e entre aqui comigo... - ela deu um sorriso levemente malicioso e aquilo encantou ainda mais o meu coração. - Preciso que alguém esfregue as minhas costas... - fez charme e eu ri.

Tirei minha roupa rapidamente enquanto a olhava em seus olhos, ela me observava com os olhos famintos de desejo, do jeito que sempre me olha quando quer transar de uma forma mais feroz. Joguei minhas roupas no canto e ela me deu espaço para que me sentasse atrás de suas costas, ela sentou entre minhas pernas e eu beijei seu pescoço carinhosamente, seu cheiro gostoso entrou pelas minhas narinas.

- E então, o que aconteceu para a minha linda noiva está tão alegre assim hoje? Esfreguei suas costas delicadamente. - Radiante, eu diria...

- Bom... Mary Jane foi em meu escritório hoje... - ela disse de olhos fechados, pela sua tranquilidade eu sabia bem que ela não foi lá pra causar algum problema.

-Ela foi levantar uma bandeira branca, sabe? - falou ronronando igual uma gatinha em meus braços. - Ela não vai mais adiante com esse processo, tudo o que ela quer e ter convívio com a neta...

- Então ela não vai mais nos causar nenhum problema? - perguntei incrédulo, depois de tantas semanas em que passamos um medo danado com Mary Jane a espreita e agora ela simplesmente vem e diz que desistiu de nossa menina...

- Acho que não! - Phoebe virou-se de frente pra mim, tinha um sorriso lindo em seu rosto, sentia a felicidade emanando dela pra mim, seu sexo estava sobre minhas coxas, mais um pouco e penetraria ela com meu pau. - Adoro quando você fica com essa cara de tarado... - ela riu me beijando levemente.

- Você gosta é...? - mordisquei seu lábio inferior e ela abraçou meu pescoço, grudando seus seios fartos em meu peitoral. - E eu amo sentir esses seus peitões grudados em mim... - beijei seu pescoço.

- Safadooooo... - ela me deu um tapinha em meu ombro enquanto corava e ficava mais vermelha do que um tomate maduro.

- Mas você adora o Karl aqui no modo safado... - mordi a ponta dos seus dedos. - E eu adoro sentir o seu calor em mim... - puxei ela pela cintura até que sua boceta ficou sobre o meu pênis, quentinha e úmida...

Nove Meses Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora