ANTES. ...
Chegando lá vi uma cena horrorosa....AGORA...
QUE NOJO-Gritei vendo praticamente meu pai e minha mãe se comendo na sala
Sobre pro quarto agora mocinha-falou meu pai e eu ri e fui subi antes falei .
Tem vários quartos lá em cima tah -falei rindo e o Renan acabou rindo no meio do caminho até meu quarto
Podemos olhar um filme que tal?-perguntou Renan
Boa ideia-falei abrindo a porta Vermelha que dava ao meu quarto encontrando um ser de olhos azuiz lindo .
Aonde você tava-perguntou rude
Isto Não lhe interessa -falei rude tbm e Renan riu atraiando atenção de Liam.
Quem é você? -perguntou rude.
Sou o Renan -respondeu e eu vi a cara de raiva do Liam.
Ta sai do meu quarto- falei pro Liam.
Poderia sair e ir pro quarto de hóspedes. -falou Liam com sua voz de supremo. E Renan sai deixando eu e ele sozinhos.
Supremo babaca -falei deitando na cama.
Minha luna suprema -falou, fazendo eu corar.
Não sou sua -falei me virando pro outro lado da cama
É sim -falou deitando no meu lado
Não tenho sua marca então não sou sua -falei revirando os olhos
Ainda não -falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar toda.
E nunca vou ter-falei o empurrando.
Você não me deseja? -perguntou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.
N-não -falei/gaguejei
Não? tem certeza disso?-perguntou dando beijos no meu pescoço... me arrepediando toda.
Nn-ãoo-oo -gaguejei ,fazendo ele dar uma risada gostosinha.
Vira pra cá -falou e eu virei rindo.
Só virei por que eu odeio dormi pro lado da janela -falei, arrumando uma desculpa.
Ahm sei-falou rindo
Nunca vi você rir tanto assim, tu é muito sério-falei sorrindo.
Liam narrando.
Eu tinha que ser sério, e outra eu não sou toda hora sério sou? Lógico que não. Me levantei fazendo que a Malia ficasse com uma cara de confusa,gostei de ver que ela gosta da minha companhia.
Aonde vai- perguntou
Vou lá-falei simplesmente tinha esquecido de arrumar uns papeis no escritório.
Tudo bem -falou triste e virou pro outro lado.Gostava de ver que ela se preocupava, não vê-la
Triste.Deitei no lado dela novamente abraçando por trás.Não ia embora?-perguntou, jurava que ela estava sorrindo.
Ia mais eu vi que tu sentiu saudade de um homem neste quarto tão vazio. -falei quase rindo, amava provocar ela.
Supremo babaca -falou
Minha luna linda , gostosinha Suprema. -falei beijando seu ombro, perto dela sei lá o que acontece comigo.
Para de deixa eu envergonhada -falou e vi que corava.
Eu amo quando você fica corada-falei beijando seu ombro.
To cansada -falou virando pra mim
Dorme então, vou esta aqui quando você acorda -falei
Jura? - perguntou quase fechando os olhos
Faço tudo por você minha rainha -falei e a beijei
Também faço meu rei-falou e fecho os olhos.
Amava vê-la dormi tranquilamente, parecia um anjo o anjo mais lindo de todos. Quando estou perto dela acontece uma coisa que eu não sei explica, eu sinto um desejo de te-la pra mim , Não sei explica nunca senti um desejo tão grande, aquele corpo argh!!! Não estava com sono, simplesmente fiquei olhando pro teto.
Malia narrando...
Amei ser chamada de rainha simplesmente por ele, dormi estava muito cansada tipo bateu um cansaço. Estava sonhando , porém não era um sonho, sim um pesadelo.Estava na floresta daquele dia , amarrada vendo o Vitor e a Lúcia rindo de mim , se beijando .Vitor veio até mim é me bateu, fiquei roxa, tirou minha roupa e eu sabia só chorar.
Te odeioo, me solta nojento paraaaa, Lúcia vou te mata junto com esse verme do vitor -falei /gritei
De repente sou sacudida.... e acordo, odiava ter esses pesadelos, tinham parado só tinha mesmo.
Malia está bem? -perguntou Liam e eu chorei e ele simplesmente me abraçou
Migahh -entrou Vic e eu sai do abraço pra olhar
Vic? -perguntei
É.... outro pesadelo? -perguntou
Sim , tinha parado agora volto-falei chorando e Vic sentou no meu lado
O mesmo de sempre? -perguntou Vic.
Sim tinha a Lúcia e o Vitor e eles tavam.... -falei mais fui interrompida por Vic.
Não precisa conta-falou Vic mexendo no meu cabelo e agora que ela percebeu a presença do Liam.
Quem é Vitor -perguntou Liam me olhando
Eu gritei quando estava dormindo né? -perguntando
Sim -falou e eu olhei pra baixo.
Sua mãe quer lhe te conta uma coisa importante -falou Vic atraído minha atenção
Vocês podem indo, vou no banheiro-falei e corri pro banheiro
Odiava isto, odiava ter pesadelos com eles,os primeiros anos foram os que mais me afetaram, tentei me matar várias vezes sonâmbula. Lavei a cara mais mesmo assim dava pra perceber que eu estava chorando. Sai do banheiro e vi o Liam deitado na cama.
Por que esperou? -perguntei
Por que Não me falou do que ocorreu com você, e este tal de Vitor- falou se a levantando , vou mata a Vic.
Vamos indo-falei e sai correndo, chegando na cozinha minha mãe tava lá , todos estavam....
Filha pesadelo de novo?-perguntou papai me abraçando
Sim-falei, sentei na cadeira
Pesadelo? Não seria um sonho incrivelmente bom? -perguntou Lúcia sorrindo e todos olharam pra mim e pra ela.
Não ,foi um pesadelo, daqueles que você tenta se mata sonâmbula -falei lembrando do passado que quase me matei sonâmbula por causa destes pesadelos.
Jura? Mais tu superou Não? -perguntou sorrindo e olhou pro meu lado e eu olhei estava Liam aquela oferecida.
Pena Né , tu vai demora pra achar seu companheiro, caso ache antes até tem perigo de ser rejeitada por que ninguém te atura, só dormem com você por que querem de comer- falei sorrindo e todos olharam pra mim assustada ,vou ser assim a lúcia vai vê ela vai comer o pão que o diabo amassou.
Filha -mamãe me repreeendeu
Não venha me repreender , eu tenho que aturar a companhia desta vagabunda que me fez mau e vocês fazem o que!? nada! -falei me levantando
Aonde vai?-perguntou Vic
Correr -falei e me transformei, me sentia mais grande cada vez que me transformava ...corri pra floresta era tão bom a sensação...
GOSTARAM? GENTE NOSSA MALIA ESTÁ FICANDO MALÉVOLA KSKSKSK BEM QUE A LÚCIA MERECE NÉ? QUEM FAZ ISTO COM A PRÓPRIA IRMÃ , PORQUE? PRÓXIMO CAPÍTULO VOU FALAR SOBRE A LENDA DA GRANDE LOBA BRANCA OKY? BJUSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...