Malia narrando
Meu deus, ela achou o companheiro dela. Bom eu até gostaria de achar o meu, porém é difícil sabe, afinal tem que ter algum contato com a pele com a pessoa e eu não ia sair pegando a mão de todo mundo né, isto iria parecer idiotice demais . Alisson com certeza está apavorada, afinal eles não paravam de se olhar como '' oh amor é lindo '' meloso demais
Que fofo gente - falei fazendo cara de nojo e Alisson me olhou chateada, pela minha ironia aparente.
Só por que você não achou seu príncipe encantado, não destrua o momento feliz dos outros- falou Alisson aparentando estar chateada, porém eu nem dei a mínima e sim ri da sua fala.
Amada, você realmente acredita em príncipes encantado, já a minha pessoa acredita em sapos, estes que não tem magia nenhuma neles -falei ironicamente, totalmente no deboche.
Filha, fique feliz por ela -falou meu pai bufando. Como se eu não estivesse ué, eles estão simplesmente fazendo um furação num copo de água, por nada aliás.
Eu to feliz! Quem disse que não? Mais tipo, é que isto é meloso demais sabe - digo um pouco enojada, afim de irritar mais um pouco eles com a minha ilustre presença.
Quando tu encontrar o seu companheiro, certamente não irá achar isto- falou minha mãe sorrindo, logo se retirando da cozinha com o meu pai, deixando nós sozinhos enfim.
Então tomará que demore , a deusa que me livre de tamanho azar -falei revirando os olhos, sorrindo totalmente irônica, comigo mesma aliás e lá foi a Alisson, se metendo.
Você é muito fria, só por que aconteceu no passado uma magoa, não pode ficar sendo assim- falou Alisson como se soubesse de tudo, fazendo meu sorriso irônico desaparecer afim de dar lugar a minha raiva.
Não tem nada a ver com isto oky -falei, a encarando totalmente com raiva. Ela não sabe de nada!
O que você ta fazendo Alisson?!! Você sabe muito bem que ela não se controla quando está com raiva, mais que porra -falou Vic , que havia acabado de entrar na cozinha, já vindo perto de mim, porém a raiva começou a ganhar a melhor sob meu autocontrole ruim, fazendo assim minhas garras aparecerem.
Eu realmente tinha um autocontrole ruim em relação a raiva, por isso já estava quase que transformada pela metade e isto era um péssimo sinal.
Minha santa Lua! Malia... -falou a Vic, querendo chegar perto de mim, porém eu rosnei e o rapaz chamado Liam, teve a ousadia de chegar perto de mim, sem qualquer medo aparente, apesar de que, provavelmente, até ele que é um supremo, se machucaria com o meu descontrole.
Malia, calma. Tente respirar fundo...-falou Liam, chegando ainda mais perto, fazendo eu rosnar para si, mas ele me mostrou os seu olhos de alfa, um vermelho tão belo quanto sangue, olhar seus olhos era como encarar uma chama de fogo, muito tentador e minha loba ficou agitada. Então enquanto eu estava distraída, ele pegou meu braço e nisso parece que passou uma carga elétrica por todo o meu corpo, me arrepiando de formas inexplicáveis.
Minha... - disse Liam encarando-me fixamente com aqueles olhos tão.. belos e hipnotizante.
Meu...-falei ainda em transe, afinal foram os nossos lobos que se reconheceram como... companheiros?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasi[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...