capítulo 49: Penúltimo - Funeral.

4.1K 266 39
                                    

ANTES

NÃOOO! NÃO! - Grito paralisada. Logo volto a normal e...

AGORA

E... Ela cai em meus braços, estou chocada, da onde ela veio? Não é... Não pode ser verdade que ela esteja aqui, nos meus braços, sangrando.

Mamãe...Eu salvei você mamãe- diz ela sorrindo.

Manu... Por que?!- digo chorando.

Eu disse mamãe...-sorri- Eu não tô no futuro com vocês mamãe - diz Manu sorridente

Você...deveria ter ficado em casa!- digo chorando, abraçando ela em meus braços.

Mais eu tinha que salva a Hannah- diz Manu tossindo sangue

Não! Manu Você tinha que crescer! Viver a vida, se apaixonar. Por que?! Você deveria ter ficado com o harry! -digo chorando. Eu tinha a obrigação de me cuidar.

Eu amo vocês todos.- diz sorrindo

Não por favor! Alguém me ajuda!- digo soluçando. Todos estavam paralisados diante daquele horror.

Eu... me apaixonei mamãe, o Tomás.. foi meu primeiro beijo -diz sorrindo

Por favor se mantenha acordada..- digo chorando

Você prometeu.. Mamãe, eu te..amo- diz e sorriu tossindo sangue

A mamãe te ama -digo soluçando. A minha menina não por favor!!

Adeus Hannah- diz colocando sua mão na minha Barriga e fecha os olhos.

ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!!- Grito apavorada. Liam veio correndo até mim, com os olhos vermelhos.

Ataquem- diz Lúcia para os sanguessugas dela. Dei Manu para Liam e me levantei.

Eu cheguei perto de Lúcia, enquanto caminhava até ela,o homem se meteu em minha frente antes mesmo de ele ter a chance de reagir, arranquei - lhe o coração. Parti pra cima da Lúcia me transformando no ar, eu estava levando na brincadeira até agora. Parti pra cima dela, sem dar - lhe chance de reagir ou se transformar. Arranquei - lhe a cabeça e nessa hora todos... Todos, pararam para me encarar. Estava transformada, os meus pelos brancos com o sangue de Lúcia espalhado por todo ele, o deixando vermelho. Meus olhos dourados, mostrando a dor e a raiva que eu estava sentindo. Todos se curvaram, até mesmo os sanguessugas.

Foi uma guerra cruel- diz uma mulher, vestindo um vestido cinza com pequenas luas pretas.

Quem é você ?-perguntei, todos ficaram alerta.

A sou a lua- diz me olhando.

O que?- perguntei sem entender. De repente minha mãe Milena e o meu pai Klaus apareceram.

A maldição é, que depois de tudo coisas surpreendentes aconteceram certo? Ou eu me confundi ?-diz a lua seria

Isso ai mamãe..- diz Milena revirando os olhos

Então... Como tudo começo com o confronto das irmãs e agora termino com o confronto das irmãs.  A era de guerra acabará,  Manuela, morreu para salvar a outra, com isso acabo com a encarnação das irmãs. Kate e Lydia, os crimes delas foram pagos. Milena e Klaus vocês poderam viver na terra.- diz a lua. Ele era bela e charmosa, usava uma coroa com uma lua e um colar de lua também.  Seus cabelos eram cinzas e seus olhos era um roxo forte, com um roxo fraco. Lindo, ela tinha um corpo jovem e bonito.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora