cap 47- O começo do confronto.

3.7K 248 32
                                    

Malia narrando

Liam me tocou na cama delicadamente, ficando por cima. Ele não quer deixar eu de jeito nenhum sair daqui!

Vou te prender aqui se não para, você não vai!! A Lúcia é perigosa. Você está grávida amor... obedeça - diz Liam suspirando.

" Ocorrerá um guerra, sinto muito lhe disser mais uma pessoa importante sua morrerá, ele não estará no futuro próximo. Tente evitar o destino, ou acabará se machucando - diz Cora sorrindo"

Uma pessoa importante... Liam. Ele não irá de jeito nenhum para esse confronto.

Eu prometo arranca a cabeça dela e lhe dar de bandeja- diz Liam me encarando.

Você não vai, por favor me deixa ir eu prometo volta com vida- digo

Você não pode prometer algo que não sabe..- diz Com raiva.

Amor por favor... Me prometa que você não vai- digo chorando.

Malia, eu.. Não posso- diz Liam se levantando. Ele saiu do quarto, continuei a chorar.

Não demorou muito e bianca entrou com uma roupa, ela não perguntou por que eu estava chorando, até por que ela sabia bem o porque. Tomei um banho no banheiro que tinha no quarto e coloquei a roupa que ela me trouxe. Um vestido preto com uma sapatilha vermelha. Saímos do hospital e Liam nem olhou na minha cara, Joseph estava no carro nos esperando, sentei ao lado do Liam porém ele nem me olhou. Chegando em casa, eu abracei as gurias e Derek, mais não fiquei para conversa muito e subi pro quarto, deitada na cama pensando... logo fui interrompida por Manu.

Mamãe posso entra? -perguntou sapeca

Pode meu anjo- digo sorrindo. Ela veio até mim e sentou na cama

Verdade que você tá grávida mamãe? -perguntou Manu sorridente

Sim- digo sorrindo.

Vai ser a Hannah- diz a Manu dando pulinhos de alegria

Pode ser um menino- digo rindo

É uma menina, eu tenho certeza ela vai crescer bem bonita,vai puxa a mamãe na personalidade e o papai na beleza. Seu companheiro vai ser um humano caçador e vocês e o harry vão viver felizes- diz Manu sorrindo.

Que imaginação - digo rindo

Mais eu não vou tá com vocês mamãe. -diz ela sorrindo

Vai tá aonde? Não me diga que vai casa cedo e abandona a mamãe- digo rindo

Eu não vou ter companheiro. Mamãe pode chama ela de Hannah? - perguntou me encarando

Se for uma menina,será Hannah- digo sorrindo

Promete? -perguntou Manu sorrindo

Prometo. Daí iremos fazer compras -respondi rindo

Mais mamãe eu não vou tá aqui, vou tá lá na floresta celestial. Por que eu não vou mais existe aqui na terra- diz Manu sorrindo e saiu correndo do quarto.

O que ela quer disser com isso, tiraram para me bugar por que nossa... Levantei, coloquei uma calça boa para correr, uma blusa de alça. A Lúcia está vindo, ela tomará o que merece. Eu vou me vingar de todos esses anos de sofrimento. Liam entrou bem na hora em que eu estava tirando a blusa por que ela ficou grande de mais.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora