Capa feita por @HimikoHyuuga_UchihaMalia narrando..
Acordei com dor, sentia dores de cabeça que sinceramente nem sei porque tenho, sou uma loba, por que eu sinto tais dores? Enfim, me levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho um bocado demorado, sai do banheiro enrolada numa toalha. Coloquei uma bermuda jeans e uma blusa vermelha, saindo do quarto e indo até a cozinha.
Bom dia filha - mamãe e papai falaram em uníssono.
Bom dia família -falei sorrindo, me sentando na mesa.
Filha, sua irmã está acordada? -perguntou minha mãe, me encarando.
Sei lá, a Lúcia tem que ter mais responsabilidade de acorda cedo -respondi dando de ombro.
Oh! falou a responsável -falou Lúcia chegando, sentando-se na mesa e começando a comer.
Filha, você poderia ter mais respeito com a sua irmã não acha?! -falou meu pai pra Lúcia, suspirando.
Chega! Vamos comer quietos, por favor!-falou minha mãe, rosnando alto.
Sim senhora - falamos em conjunto, logo depois de comer, sai da mesa e fui pro meu quarto.
Chegando no quarto, coloquei o tênis e escovei os dentes, pegando minha mochila logo após de terminar de me arrumar, saindo correndo do quarto, indo para a cozinha novamente.
Mãe, pai, to indo! Marquei de encontrar as gurias antes da escola, Ah! Depois da escola eu posso ir na casa da Alisson? -perguntei os encarando, com pressa.
Não, filha teremos um visitante importante hoje - falou meu pai sério, bufei, nem ele acredita que depois da escola eu vou vim pra casa.
Sai de casa sem responde-los, não demorei a chegar na escola afinal é perto, não demora muito de casa até lá, encontrei as garotas me esperando na frente da escola, como sempre elas fazem.
Oi meus amores- falei sorrindo, dando beijos na bochecha de cada uma delas.
Oi vida - Vic e Alissson em uníssono, me fazendo revirar os olhos e sorrir ainda mais.
Macumba do caralho ! -falei, fazendo tanto eu como elas rirem, logo bateu o sinal e tivemos que entramos para escola.
As aulas estavam muito chatas, depois do recreio que estava sem graça também, fomos pra aula de novamente, não demorou para entrarmos novamente na sala de aula para aturarmos mais uma aula irritante. Finalmente deu o sinal para ir embora, logo saímos da escola para nossa alegria.
Finalmente acabou -falei assim que estávamos na rua.
Partiu sair ? - perguntou Vic, animada.
Partiu! -respondeu Alisson, igualmente animada, logo seus olharem caíram sob mim.
Meu pai mandou eu ir direto pra casa - falei revirando os olhos, notando a face frustrada de ambas.
Ahh - ambas rosnaram de frustração.
Mais como vocês sabem, eu não sigo ordens -falei sorrindo,vendo ambas comemorarem com gritinhos animados.
Ebah -falaram em uníssono, me abraçaram tamanha animação.
Aonde vamos hoje? -perguntei pensativa.
Balada? - perguntou Vic com as sobrancelhas arqueadas.
Ta cedo ainda! - respondi pensativa.
É 17 horas, dá para nós irmos -falou Alisson dando de ombro.
Afss, tanto faz! Vamos logo então- falei dando de ombro, logo entramos no carro da Vic e sairmos da alcateia em direção a mais uma balada da cidade..
Hello
Gente linda!
História nova, espero que vocês gostem
beijinhos ♥♥
(arrumando os erros de escrita para maior entendimento e apreciação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
خيال (فانتازيا)[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...