Liam narrando
Estou com uma mal pressentimento. Não sei, apenas estou sentindo esse sentimento horrível que algo aconteceu e isso está me deixando inquieto.
Liam...-diz Amanda (Minha companheira de investigação)
Achou alguma coisa? -perguntei parando de caminhar pela floresta.
Não- diz, me beijando.
O que você está fazendo?!- falei me afastando dela.
Antes mesmo de fazer algo ou falar, ouvimos um uivo... Era Jonas, eu conhecia seu uivo...Malia!!! Me transformei em lobo e rapidamente corri até onde estavam uivando. Um uivo significa bastante coisas, quando um lobo está ferido, encurralado ou machucado sozinho ou apenas um sinal para alcatéia saber sua localização. Se algo aconteceu com a Malia, eu mato esse filho da mãe. Continuei a correr o mais rápido que eu consegui. Chegando lá já Tinha alguns lobos presentes. Porém....Malia estava nos braços de Jonas. Me transformei em humano com raiva, fui até ele. Todos me encararam assustados. Peguei ela do colo dele, lhe dando um tapa tão forte que o fez voar para trás, fazendo ele bater na parede da casa de madeira.
Eu não tive culpa! Seu idiota- diz Jonas irritado. Se levantou e veio até mim.
Deu! Vamos volta, precisamos levar a Malia para alcatéia para ser examinada. Ou alguém quer enfrentar a fúria da Sra.Bianca- falou um lobo.
Está certa, vamos- falou outro lobo.
Coloque ela nas minhas costas- digo para Jonas
Ela vai cair!- diz sério
Não vai cair seu idiota- digo. Ele pegou ela no colo e me transformei.
Se ela cair você vai vê- diz Jonas. Rosnei, até parece que ele vai fazer algo contra mim.
Ele colocou ela nas minhas costas de lobo e eu disparei. Ela não cairia. Até parece que eu deixaria ela cair, comecei a diminuir a velocidade, não demoraria muito para chegar na alcatéia. Estávamos quase chegando na divisa. Aumentei um pouco a velocidade. Não demorou muito e logo já estava na região da alcatéia. Dois lobos vieram com um mais grande...Joseph
O que houve?!-perguntou Joseph. Se transformado em pessoa.
Não sei exatamente, temos que manda - la para a cínica imediatamente- digo ainda em forma de lobo.
Vá para casa descansar, você é o líder deve estar totalmente cansado- diz Joseph, pegando Malia no colo.
Eu vou para a curandeira junto com vocês- digo
Não, vá para casa- diz Joseph sério
Mais...-falei porém fui interrompido por Joseph
Estou mandando- diz furioso. Argh, saí disparado para casa.
....
MALIA NARRANDO.
Aí que dor, abri os olhos e Estava muito claro, tive que piscar algumas vezes para me acostumar com a claridade. Olhei e Joseph e todos estava discutindo, menos o..Liam.
Aonde eu estou? -perguntei tossindo. Todos me encaram surpresos.
Finalmente- diz Joseph suspirando.
Aaah minha filha- diz Bianca suspirando. Todos chegaram perto. Eu estava no hospital da alcatéia?
Por que eu vim parar aqui?- digo confusa. Fui me lembrando aos poucos de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...