ANTES
Você vai se arrepender de ter nascido garota! -digo me transformando.
DEPOIS
Digo o mesmo irmãzinha- diz Lúcia se transformando.
Eu era muito mais grande que ela, ela tinha pelos marrons enquanto eu tinha os meus pelos brancos, olhos dourados , olhos que eu adquiri com o passar do tempo por ser filha de uma deusa, podemos chamar isso disso. O que eu acho irónico que os deuses, anjos ou sei lá o que tem no céu além de deuses, só observava as tretas e não fazia nada.
Começamos a nós atacar, logo os seus sanguessugas partiram pra cima do meu pessoal. E assim começou a batalha, Vic e Alisson ficaram com as crianças junto com Liam por ordem minha. Algumas pessoas podem ver isso como uma forma de egoísmo, mais nunca deixaria eles participarem tendo a possibilidade de morrer e deixa seus filhos, Derek é alfa também então não pude fazê - lo ficar mais observava de longe meu pessoal.
Preste atenção em mim- falou Lúcia me mordendo. Todos nós olharam, até uma de nós cair eles vão continuar.
Estou prestação querida- falei me transformando em humana. Todos me olharam.
Fiz minhas garras e dentes aparecerem, lutaria meia transformada, Lúcia fez o mesmo.
O que foi querida? Medinho de perde?- diz Lúcia rindo
Não querida, apenas não vale a pena me transforma para lhe derrotar- digo sorrindo
Não seja tão convencida -falou Lúcia e partiu para cima de mim.
Sim, de fato ela estava melhor, até por que anos atrás ela nem se transformava e agora já se transforma e luta bem, ela deve ter sido treinada.
Nada mal- falei quando desviei do soco que ela me daria.
Sua vadia!- falou irritada. Me deu um chute e arranhou minha cara com a suas garras.
Você não deveria- sorri- ter feito isso...- falei calmamente.
Por que? Esta com medo de morrer- Diz Lúcia sorrindo
Estou com medo de te matar antes da hora- digo dando um soco na tua cara fazendo ela cair no chão.
Subi em cima dela e comecei a dar tapas e socos, arranhando ela com as minhas garras, ela mudou as posições ficando por cima me dando socos na cara. A empurrei para longe, fazendo ela cair de costas na grama, me levantei.
Olha ela até que sabe lutar bem- digo sorrindo
Você não viu nada- diz se levantando
E nem vou ver- digo partindo para cima dela, chutei suas pernas a deixando de joelhos.
De repente um homem, o homem que estava ao lado de Lúcia antes me jogou para longe, deitada no chão pude ver Derek sendo rodeado por três, me levantei imediatamente, eu iria ir ajuda - lo porém Lúcia me deu um soco fazendo eu caminhar um pouco para trás. Fiquei um pouco tonta porém quando olhei, Vic e Alisson estavam lá com Théo, eles têm problemas na cabeças ?!! Alysson também está grávida.. ou ela ainda não contou? A barriga já está um pouco grande. Vou mata aquela desgraça
Ah seus amigos chegaram- diz Lúcia rindo.
Virei cega agora e não sabia -digo cínica. Parti para cima dela, porém o homem que estava com Lúcia se meteu mais logo foi tocado para longe por... Liam.
Lúcia me atacava enquanto Liam e o homem, cujo nome não sei e nem faço questão de saber, lutavam também.
Por que você veio!!- digo acertando um soco na Lúcia.
Eu não podia deixa você aqui- diz Liam dando um soco no homem.
Você quebrou uma promessa!- digo com raiva, dando socos na Lúcia. Essa vadia vai vê.
O casal poderia parar de discutir e prestar atenção- diz Lúcia me acertando um chute no joelhos.
Cala a boca- eu e Liam, ambos falamos na mesma hora.
Tão fofo que me dá ânsia de vômito -diz o homem acertando Liam que estava distraído.
Idiota- diz Liam com raiva lhe dando um soco.
Enquanto nós brigavamos, eu podia sentir... a dor da perda nas pessoas, pessoas morrendo. Isso me deu uma raiva e parti com tudo para cima de Lúcia, porém a mesma desviou fazendo eu cair da joelhos em sua frente, Liam também estava caído, machucado. Lúcia pegou uma adaga, que de certo ela estava guardando e veio caminhando lentamente para mim, me levei e bati na cara dela porém eu de alguma forma estava fraca.
Não está mais sentindo as pernas?- diz Lúcia sorrindo. Cai de joelhos.
O que você fez sua bruxa -digo irritada.
Era apenas um veneno, paralisante. Daqui a uns segundos passa por isso tenho que ser rápida sabe- diz rindo
Sua retardada- digo a chutando
Mais..o que? -perguntou sem entender.
Eu sou eu querida, sou uma suprema acha mesmo que um veneno de nada me pararia?!- digo me levantando. Estava meio mole mais o efeito não durou muito. E chutei sua cara, a fazendo ficar no chão deitada.
Que bom saber na próxima uso uma dose mais alta- Diz sorrindo.
Não terá próxima. -digo sorrindo
Acha mesmo? -perguntou sorrindo.
Sim- falei séria. Quando fui ataca-la, alguém me segurou por trás me deixando de joelhos. Era algum dos seus sanguessugas.
É, não terá próxima vez...- diz Lúcia sorrindo
Sua vadia!- falei me debatendo, porém o homem que estava me segurando, me deu alguma coisa na injeção.
Meu corpo ficou mole novamente, estava paralisada novamente, que raiva. Essa bruxa desgraçada, arghhh.
Tchauzinho querida...-falou Lúcia sorrindo
Argh!!- digo com raiva.
Não fica assim, o inferno vai lhe aceitar- diz Lúcia sorrindo
Te esperarei no inferno então querida- digo irônica. Ela não estava tão próxima porém não estava tão distância, o homem parou de me segurar, porém eu estava de joelhos.
Fique esperando- diz Lúcia sorrindo.
Quando ela iria me atacar com adaga, alguém se meteu na frente, todos pararam para olhar. Quando eu vi quem era...
NÃOOO! NÃO! - Grito paralisada. Logo volto a normal e...
ENTÃO.... EU TENTEI FAZER ALGUMA COISA EMOCIONANTE, SE EU NÃO CONSEGUI, DESCULPA EU REALMENTE TENTEI. SE EU ERREI ALGUMA COISA, DESCULPA.
BJS E ESPERO QUE TENHAM GOSTA DO CAPÍTULO♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...