Malia narrando.
Fui no shopping com Vic e com o resto do pessoal, Liam não quis ir estava cansado o que de fato era verdade. Manu estava querendo comprar tudo ksksks, estava afim de ir embora, deixei Manu com o pessoal que voltariam só mais tarde.Chegando em casa, estava um silêncio, presumi que Liam estaria dormindo e Lúcia estivesse fora, algo normal de ocorrer. Não o achei no quarto fui sentindo seu cheiro até dar na porta da Lúcia. Não pudia ser... não pudia ser tomará que não seja o que estou pensando.
Entrei e vi o que estava pensando, Lúcia estava nua assim como Liam estava, dois estavam abraçados.
EU NÃO ACREDITO NISSO-falei/gritei, fazendo Lúcia acorda assim como Liam porém ele estava assustado.
Ai que dor de cabeça-falou, senti cheiro de vinho, ele poderia ter bebido demais e Lúcia ter aproveitando a chance, não seria a primeira vez.
Você me traiu-falei, soltei lágrimas, queria ter uma explicação lógica por causa daquela cena.
Eu não traí, eu juro eu não traí eu nem sei o que aconteceu-falou, colocando a roupa.
Nao traiu? Não se faça de burro, vai me disser que estava vendo se a cama era macia nu -falei,ironicamente, eu queria acreditar nele mais o orgulho falou mais alto.
Eu juroo, acredita em mim -falou, triste um momento pensei em acreditar nele até....
Ele realmente é bom de cama, selvagem- falou Lucia rindo,algo de errado estava ai. Ele nunca foi selvagem na cama.
Bom pra você- falei, irritada
Bom não excelente-falou, rindo fui até ela e dei um tapão nela com minhas garras lógico que ficaria marca. Ela não se cura ainda.
Sai do quarto, ele me traiu eu não acredito nisso. O pior é que eu sou dele oficialmente. Já tenho a marca mais não quero isso, não mais ,ele me traiu com Lúcia minha irmã apesar de tudo ela é minha irmã.
Entrei no quarto e deitei, eu daria o troco não posso mais rejeita-lo mais posso me vingar e isso é o que eu vou fazer , vingar- me dele. Vamos ver quem irá rir por último.
***2 horas depois*** (19:30 PM).
Acordei, estava com um vontade enorme de comer bolo de chocolate. Fui pra cozinha, e encontrei o pessoal rindo e tomando café da tarde presumo.
Boa tarde, bela adormecida-falou Vic, rindo
Mamãi, a titia Vic mi deu um vestidu -falou, meia enrolada a fala dela já está começando a evoluir.
Sério? Oh que lindo, já falou obrigado-falei, vendo um vestido vermelhinho com bolinhas pretas.
Ela já falou obrigado, Fome?-falou Vic.
To com um enorme vontade de comer um bolo de chocolate, me diz que tem -falei chorosa, fazendo Theo e meu irmão rirem e as meninas tbm.
Não tem, porém podemos comprar na padaria da alcatéia, dizem que Tem uma nova confeiteira que faz bolos excelentes.- falou Alysson
Excelente vamos rápido-falei sorrindo.
Vamos deixei só eu pegar minha sapatilha- falou Ali, saindo.
Cadê o Liam? -perguntei, só estava curiosa Oky. !!
Ele não voltou ainda, voltemos e ele estava furioso xingando a Lúcia dissendo que foi tudo armação dela e não o que saiu furioso pra floresta e até agora não voltaste -falou Theo, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...