capítulo 8 revelações?

19.7K 1K 132
                                    

《 depois da história》

SÍMBOLO DA CAIXINHA QUE VEIO COM O COLAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÍMBOLO DA CAIXINHA QUE VEIO COM O COLAR.

Vamos pras perguntas-falou o prof Tony.

Oky-falamos todos juntos.

Por que Milena fez o companherismo? -perguntou sorrindo, ele perguntou isto pra vê quem estudou mês passado sobre companherismos.

Pra ninguém mais sofrer por amor-respondi

Bom...correto por que ela criou com a rejeição. -perguntou.

Por que queriam que nós tivesse uma escolha -respondi

última pergunta....se as lobas brancas não tinham poderes como fizeram o feitiço -perguntou o Prof, difícil.....

bom... na verdade a grande loba branca que fez o feitiço ,as outras lobas só se sacrificaram -falei, não sabia que estava certo falei o que veio na minha cabeça.

Correto Malia ,parabéns é  uma honra ter você Sra.McCall na nossa aula -falou sorrindo, e me deu o livro , bateu o sinal e fui  embora encontrando as gurias na rua.

como foi a aula? -perguntaram 

amo história-falei 

ecaa -falaram com desgosto e fomos caminhando pra minha casa, chegando lá.

*abri a porta da casa *

mãe? -perguntei

filha seu irmão acabou suas tarefas e está voltando, chegará hoje mesmo de tarde -falou sorrindo e eu abracei 

ahh que foda ,essa era a notícia ?-falei sorrindo que nem boba 

é -falou sorrindo 

ohh noticia foda - falei e rimos, mamãe foi pra cozinha e eu correndo pro quarto.

Abri a porta, estava tudo um silêncio,até que um ser pelado sai do banheiro.... o ''ser'' era o  viado do Liam , ahh mais lógico que ele não é um viado, seria um despérdicio de carne. Tampei meus olhos,  porém meu jesus ele tem um corpo.

Pode olhar, sou todinho seu-falou e eu não consegui evitar um sorriso.

Idiota-falei e tirei as mãos da cara.

(* horas depois*)

Tava ansiosa meu irmão ia volta! E eu poderia apresentar meus amigos a ele, ele terá mais tempo comigo...Bom espero.

Filha seu irmão chegou-falei e sai correndo que nem louca.

Manoo-abracei ele.

Minha pequena-falou

Te amo, tava morrendo de saudades-falei o apertando com toda minha força e ouvi barulhos de ossos quebrando.

Aiii ta forte hein-falou com careta.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora