Capítulo 2

35.4K 2K 347
                                    

  Liam narrando...


Eu tinha  ido em várias alcateias, apesar de estar procurando minha companheira,  eu fico com algumas loba, e nem posso ser julgado, afinal foram 6 anos procurando pela minha companheira, eu não ia ficar esperando ela cair do céu. Eu estava saindo da alcateia Lua Cheia, a próxima seria a  alcateia  Lua de Sangue do Alfa Joseph, um Velho amigo do meu pai. Quando eu cheguei na alcateia, já na entrada senti um cheiro muito bom porém estava fraco, quando cheguei na mansão grande, está que pertencia ao Alfa, pude ouvir uma discussão entre o alfa e a Luna.



Joseph para de gritar- disse a Luna, aparentemente estressada. 


Eu disse para a Malia que ela tinha que vir direto pra casa, mais não ela teve que sai da alcateia pra ir numa balada -falou o Alfa, rosnando.


Você não pode manda nela para sempre, ela é responsável, tem que ter uma adolescência normal como qualquer outra, com um pouco de rebeldia - disse a  luna. Eu sei que é feio ouvi as conversas dos outros mais foda-se, a curiosidade é maior.


Eu mando sim, eu sou Alfa da alcateia  dela - disse o Joseph rosnando, parecia bem irritado com a tal garota.


É o alfa sim, porém esqueceu que é pai dela também. Entenda, ela tem que viver! Você gostaria de não ter tido sua adolescência?! De não ter ido numa festa ou ter experimentado algumas coisas?! E se tivesse chegasse sua  companheira, você não poderia fazer nada disso, deixa ela viver a vida ao máximo até ela achar o seu -falou a Luna irritada, concordava com ela.


Ta eu entendo, mais ela poderia ter um pouco de respeito, o que o Alfa Supremo vai pensar  de mim? - Perguntou o Alfa suspirando, se acalmando aos poucos.


Amor você é um alfa incrível e um pai ótimo - falou a luna, pude ouvir que eles estavam se beijando.



Será que eu teria um amor como eles tem? Por que apesar das brigas eu sinto o quanto eles se amam, gostaria de ter um amor como este, que apesar das dificuldades, continua forte e firme... Enfim,  bati na porta e logo eles abriram, assim que me viram,  abriram um sorriso.



Alfa supremo - falaram e fizeram uma reverência. Honestamente de todos os alfas, Joseph é o alfa por quem eu tenho mais carinho e respeito.


 Joseph que saudade -falei o abraçando,  o surpreendendo pela informalidade. 


Liam! Como cresceu, nem parece o pirralho de anos atrás  -falou Joseph sorrindo, logo me dando passagem para entrar numa espécie de sala enorme que havia uma escada que levasse aos quartos, provavelmente. Junto a duas portas, uma talvez levasse a cozinha.


Filha! Desça aqui - falou Bianca alto  e não demorou para descer uma menina.


O que mãe? Aff - disse a garota revirando os olhos.


Respeito com os pais é sempre ótimo -falei sério, vendo seu olhar cair sob mim.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora