Capítulo 50- Último: Casamento

5.8K 268 18
                                    

2 MESES DEPOIS

Malia narrando

Passou dois meses deste a guerra, meus pais conseguiram se acostumar com a terra novamente, Kate foi de grande ajuda para alcateias. Lydia,encontrou o que sempre desejava, o amor. Harry, Tomás e Elisabeth começaram seus treinos, eles estavam bastante crescido. Meus tios, Joseph e Bianca, adotaram um menino e se mudaram para cidade. Ally estava quase ganhando o bebê. Vic virou médica. Derek, fundou uma alcateia com minha ajuda, a acalteia vizinha. Os Argents se tornaram nossos aliados pela paz. Morando na parte da floresta deles, que parecia como as alcateias,como vilas.Tinhas alguns problemas com acalteia,mais nada tão grave, os vampiros fizeram um acordo conosco de não beberem sangue humano. Estava tudo bem, mais ela não estava aqui... Eu irei me casar, eu e o Liam nunca chegamos a nós casar por causa de tudo o que aconteceu, mas hoje iremos. Eu estava de 3 meses, minha barriga já estava um pouco grande, porém ele quis casar mesmo assim. Então.. Aqui estou eu, no meu quarto arrumada, esperando a hora de sair e me casar, Ally e Vic estão comigo e as crianças também.

Qual vai ser o nome do bebê?-perguntou Vic pra Ally,sorrindo.

Estou em dúvidas ainda-diz Ally sorrindo.

E qual você escolherá ?-perguntou Ally pra mim.

Hannah...-digo sorrindo, elas me encaram e sorriram concordando com a cabeça.

Já esta na hora.. -diz meu pai entrando no quarto,junto com mamãe.

Ahh, meu bebê vai casa e eu realmente estou aqui para ver isso- diz minha mãe chorando

Mãe-digo sorrindo, ela me abraçou forte.

Esta linda- diz meu pai,dando um beijo em minha teste.

Passamos grandes necessidades,perdemos grandes pessoas e finalmente a paz está restaurada- diz Vic sorrindo

É, hoje é o seu casamento, diverta-se bastaste, sua lua de mel será inesquecível -diz Ally sorrindo

lua de mel?!- perguntei irritada, eu não queria lua de mel.

Mesmo grávida você pode fazer certas coisas- diz mamãe sorrindo

Até você? Papai me ajuda- digo bufando, todos riram

Ela está certa, ouvi Liam comentar que você o afastou por um mês e mesmo assim.. depois vocês não se tocaram mais daquela forma- diz papai rindo

Que cruel- diz Vic rindo

Vamos de uma vez- digo irritada. Saímos do quarto e descemos, na sala estava Kate e Lydia sorrindo enquanto falavam alguma coisa.

Oiii minhas vadias-digo abraçando as duas dando um susto em ambos.

Olhaa o que nós fizemos -diz Lydia sorridente.

Você quer disser eu né?-diz Kate bufando

Eu ajudei- diz Lydia

Elas me mostraram uma roupinha feito a mão, escrita : Eu tenho a melhor mãe do mundo. Deixei umas lágrimas caírem, eu nunca passei um tempo com a Manu, nunca estive lá quando ela realmente precisou. Mas eu prometo ser a melhor mãe possível para Harry e Hannah.

Você foi uma mãe incrível -diz Alice (minha verdadeira loba interior)

Obrigado... por tudo Alice- digo mentalmente

Ela e eu começamos a se dar bem, um milagre eu diria. Voltando para o agora, abracei Kate e Lydia chorando. Eu estava feliz por te-las comigo e por ter conhecido a Alice. Muitas coisas mudaram, demorou mais... Eu segui em frente, não significa que eu a esqueci, apenas que eu tive que seguir em frente. Mesmo que doá, você tem que seguir em frente.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora