capítulo 28

5.5K 324 22
                                    

       "Mesmo que não floresça, a gente suborna a Primavera ."

            3 ANOS DEPOIS

          Liam  narrando....

Sabe a tal mandragora? Bom ele se chamava Cleiton,  tinha ótimas habilidades força, velocidade, poderes. Ele se alimenta de sexo, sim ele se alimenta disso, eu sei é meio nojento ou até mesmo ridículo mais fazer oque. Ele se torno um grande amigo e bem útil para alcateia, os humanos começaram nós caçar, entre mil problemas ele sempre ajudou no que podia.

Lúcia e eu estávamos firmes, ou tentando Né, devo dizer que ela me ajuda e mudou. Vic e Derek tiveram filhos, assim como meu irmão Théo teve com Alysson. Manu estava crescida, sua evolução foi simplesmente rápida assim como a de Harry.

Pai? -perguntou Manu, entrando no meu escritório

Eu- respondei

Poderia falar para Anna parar de me incomodar, tenho que estudar- falou

OKY- falei, ela nem estava numa série difícil e quase se matava para estudar.

Fui até Annabella, e a encontrei junto com Lúcia na sala, dei-lhe um beijo na mesma.

Mor, milagre sair essas horas do escritório- falou Lúcia, depois do beijo

Manu foi me chamar, pediu para mim mandar Ana parar de incomoda-la - falei e olhei para Ana.

Mor deixa elas, elas são irmãs normal irritar uma a outra- falou Lúcia

Não quero briga entre vocês ouviram, deixe sua irmã em paz Anna, antes que eu tome medidas graves- falei, ignorando Lucia e sai do cômodo.

Eu tentei ama Lúcia esses anos, mais simplesmente não dá. Então faço de tudo para ser um marido bom e um pai exemplar pelo menos, para felicidade deles. Mas amar Lúcia Não dá, gosto dela mas ama é uma palavra muito forte para descrever o que eu sinto por ela.

Aii desculpa senhor- falou Rafaela,pois se esbarro em mim, ela estava ficando mais bela a cada dia

Tudo bem- falei e quando eu fui sai ela me impediu

Senhor, não queres nada?- perguntou safada

Eu quero muitas coisas, mais a maioria não posso ter- falei distante.

Mais pode ter uma distração- falou e me  beijou.

Ahh, eu sabia era errado pois eu estava tentando ser um marido e pai exemplar, mas quando se trata de uma gostosona é outra coisa. Eu fiquei Mais pervertido com o ano, Lúcia sabe bem disso...se é que me entendem.

Venha- falou me puxando pro quarto.

Ahh eu queria muito ela, era um desejo grande eu queria entrar dentro dela, saborear cada quanto do seu corpo, nunca senti esse desejo por Lúcia.

Liam, seja meu- falou manhosa e eu a prendi na parede a beijando.

Quieta- falei quando ela gemia alto.

Entre dentro de mim-falou com urgência.

Apressadinha- falei e mordi seu lábio.

Por favor- falou com urgência e com raiva?.... oky então.

Não a respondia, tinha algo  estranho nisso. A levei para cama que estava no quarto e a deitei e tirei sua roupa, logo ela tirou a minha observando cada canto do meu corpo.

Quando já estávamos nus, eu a penetrei com força a fazendo geme, odeio delicadeza. Tentava ir o mais fundo que eu podia, enquanto mamava em seus seios fartos, mudei as posições a deixando por cima enquanto ela rebolava no meu membro eu olhava cada quanto de seu corpo notei uma tatuagem...um símbolo.

Quando chegamos no ápice do prazer ela caiu deitada e eu levantei logo me arrumando, queria ir pro quarto toma um banho e dormi.

Aonde vai- perguntou

Ao meu quarto-falei.

Não vá- falou e quando eu ia ela falou algo

Eu te amo- falou com os olhos bilhantes e eu fui e deitei na cama.... pera que? Logo dormi

              Desconhecido...

Bom, meu plano estava em prática só faltava ele Não falhar, pois eu a matava se caso não conseguisse.

J....digo senhor, ela realizou o plano sem falha- falou e eu sorri diabólico.

Ela o levou para cama-perguntei sorrindo mais

Sim e o laço está feito, ele e ela seram inseparáveis, ela o comandará ele tem ele na mão- falou e eu se sorrise mais iria rasgar meu rosto.

Perfeito....- falei sorrindo

Estava tudo indo como eu queria, e logo eu seria um dos grandes aliados do alfa e ninguém iria tentar me destruir, a fama do Liam é incrivelmente ótima para os planos que eu quero fazer.

HELLO, QUERO TERMINA LOGO O LIVRO *BRINKS*. AMO ESCREVER O LIVRO MAIS TO SEM IDÉIAS, SUGESTÕES?

BEIJÃO MEU PACK PERFEITO♥

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora