capítulo 43- Reunião

4K 258 4
                                    

ANTES

Quem será que está atacando..? Espero que possamos resolver esse problema logo.

AGORA!

Malia narrando

Fomos até o local na reunião que era uma casa grande branca, ela é usada para reuniões, para fazer estratégias e tal. Entramos em fomos direto para um sala, a mesa era um círculo. Já tinha algumas pessoas, elas me encararam com desprezo, outras com medo. Sentei no meu lugar.

A reunião já vai começar- falou um senhor.

O engraçado nessas coisas sobre a alcateia é que.. quando você é alfa você manda na alcateia, certo? Mais em alguns casos graves os anciões se metem, eles são os superiores dos alfas.. resumido eles são da idade da pedra! Tipo... velhos mesmo! Nunca vi eles.

Tudo bem?-perguntou Liam em meu ouvido, me arrepiei toda. Foco...

Ah...sim- respondi baixo. Imagina to ótima! Só tava pensando em te ter aqui mesmo. Ta parei

Você é uma pervertida! -falou Lydia rindo

Concordo... céus!! Não cansa em pensa no Liam pelado?! Ou dentro de você!?- falou Kate rindo

Eu... não penso assim!- falei constrangida

Sei... sua pervertida, presta atenção ou aquela lá vai rouba o boy!- falou Lydia.

...

Ela quemm?!! Prestei atenção nas pessoas presente e tinha uma garota de cabelos pretos e olhos da mesma cor, cheio de desejo para cima de Liam que estava encarando a mesma surpreso! Bufei. Quem é essa vaca?!!

Relaxa...-falou Liam segurando minhas mãos, todos perceberam até mesmo a garota. Toma vaca!

Bom... desculpe o atraso- falou e chegou quatro... adolescentes?! WHAT?

O pimeiro era sério e nem mesmo encarou alguém era bonito até tinha cabelos pretos e usava terno usava óculos, o segundo tinha uma cara tipo... "Que saco", tinha cabelos castanhos e usava também terno, o terceiro era uma garota, a única entre eles, era meio gótica e muito bela, usava uma vestido preto lindooo! Agora o quarto... quando eu encarei ele estava me encarando, tomei um susto. Ele tinha um sorriso perverso porém tinha impressão séria e era o único a usar calça jeans e uma camisa social com alguns botões abertos, com um certo charme, possuía cabelos loiros dourados e seus lindos olhos verdes me deixava intrigada.

Tudo bem, chegou até que Pontual-falou um senhor suspirando.

Nós atrasamos por causa desse ai!- falou a garota para o quarto garoto.

Sinto muito, isso com certeza não irá se repetir, vamos começar-sua voz era tão grossa, eles se sentaram e eu vi que seu olhar Não deixou o meu.

...

Alfa Malia, diziam que você não tem muita experiência em guerra- falou um velho com um sorriso nojento, da ânsia só de pensar.

Pude perceber sussurros como: "vamos morrer", "ela deve ser uma inútil! " Me levantei com brutalidade chamando atenção de todos.

Não é que eu não tenha experiência, eu participei de um massacre afinal.-falei lembrando de coisas horriveis que eu fiz.

Ah isso... você pode ser tomada por ódio e nos matar! -falou outro senhor

Deixa eu falar com eles!- falou Lydia

Vai da merda- riu Kate

Toquei de lugar com Lydia, com certeza meus olhos mudaram de cor.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora