- "Um lobo sem sua alcateia, é um lobo fraco, um ômega... um lobo solitário sempre será fraco se estiver sozinho. -Duh
ANTES
Logo abri os olhos, estava com uma faca na mão e indo pra cama onde se encontrava Liam, Lydia me controlava, eu não conseguia o controlo de mim....Cheguei perto do Liam e logo o matei.
DEPOIS!
Meu deusss! Euuu o mateii,Não !!!-Gritei e logo fui acordada sendo sacudida pelo Liam
Tudo bem?-perguntou, era tudo um sonho...Um pesadelo na verdade. O abracei
Se afaste dele, se não seu sonho irá se torna real- falou a voz diabólica da Lydia.
Saía do meu quarto-falei, me afastando do Liam.
Por favor, deixe eu te ajudar, eu te amo- falou Liam, sincero.
SAÍA, eu não lhe amo-falei
Eu sei que você me ama-falou me beijando, retribui, mais logo o afastei
Eu não lhe amo-falei tentando mentir.
Tão ta, mais deixe pelo menos eu te ajuda-falou, o ódio me consumiu e tenho certeza que meus olhos ficaram pretos.
SAÍA AGORA-gritei de raiva, logo ele saiu.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta rasgada, um salto branco, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meu colar do sol e da lua, e logo fui pra tomar café logo todos já estavam na mesa, me esperando.
Bom dia, vossa majestade-falou Vitor sorrindo.
Bom dia-falei séria, sentei no meu devido lugar
Bom dia-falaram todo o resto das pessoas presente ali.
Ben, disse que as alcateias já foram conquistada, e os humanos já sabem o que somos-falou, fazendo eu me engasgar.
.....
Não era o que a vossa majestade queria?-perguntou Ben, entrando na sala de refeições.
Eu nã....sim, lógico queria isso-falei, confusa.
A senhorita se sente bem?-perguntou Débora.
Ahhh sim, lógico me sinto bem-falei mentindo, me sentia estranha.
Qual será nosso próximo passo?-perguntou Ben.
Aqui na frente dos prisioneiros não Benjamin-falou Vitor, repreendendo.
Se eles fossem escravos, igual a você nao estariam aqui desse exato momento -falou Débora irritada.
Irá deixa ela falar assim comigo-falou Vitor pra mim, os dois estavam brigando.tudo estava confuso na minha mente.
CALADOO OS DOIS, NÃO POSSO NEM TER UMA REFEIÇÃO QUEITA-gritei assustando todos.
Mais senhorita...-vitor iria falar algo mais eu interrompi
VOCÊ VITOR, NÃO PASSA DE UM SERVO NÃO FIQUE SE ACHANDO MUITA COISA, DÉBORA É MINHA AMIGA ENTENDEU A DIFERENÇA!!! -gritei, surpreendendo a todos.
ELA NÃO PASSA DE UMA SERVA QUE LIMPA A CASA E CUIDA DESSA CRIA NOJENTA-gritou, eu me sentia como se eu esivesse boa, o vazio que eu sentia me completou mais isso não mudou muito a raiva sempre me consumia.
Primeiramente, não grite com a sua Rainha, e outra Débora é mais que uma serva para mim, a parti de hoje ela será minha drama Real, e mais uma coisa a "cria nojenta"tem nome é a princesa Emma, filha da sua Rainha-falei calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...