capítulo 36- Verdades...

5.1K 305 7
                                    

Malia narrando.

Liam voltou com uma bandeja de comida, com várias coisas. Minha barriga roucou o fazendo ele me encarar e riu.

Idiota! Você tirou todas as minhas forças- falei pegando a bandeja.

Desculpa por aquilo... eu Não sei, oque aconteceu...- falou se sentando na minha frente

Tudo bem... mais agora eu quero comer em paz!- falei tentando evitar esse assunto.

Ah ta...- falou suspirando

Ele me encarava enquanto eu comia, quando terminei o encarei.

Para de me encarar- falei com raiva, da uma raiva isso.

Ah...desculpa, mais a sua boca- ele se aproximou e colocou seus dedos em minha boca

O que tem?-perguntei confusa me aproximando mais.

Ah... estava suja- falou se afastando

Ah ta, e as crianças ?-perguntei preocupada

Foram com o pessoal para casa da praia- respondeu, sorri

Ah... isso significa que só eu e você estamos em casa?-perguntei sorrindo sapeca.

É.... vou ir dormir no outro quarto- falou se levantando, o puxei

Não! Você vai fica aqui...comigo- falei o derrubando na cama, a bandeja já estava no chão...então

Ta... mais vamos dormir! Estou cansado- falou, pude sentir sua excitação.

Não é isso que seu corpo diz- falei rindo.

Não fique invadindo meu espaço pessoal- falou bufando

Ah... desculpa mais mesmo assim eu sinto sua excitação mesmo não querendo... Não tenho culpa! - falei subindo em cima dele.

Mais você tem culpa de fazer minha excitação aumentar- falou suspirando.

Vou torturar ele, não tenho medo dele nem da possível possibilidade dele ser um híbrido em outras palavras...um vampiro e um lobisomem, eu o amo mesmo assim.

Tadinho dele- ri rebolando em seu colo

Ah...Não faz isso cmg- falou e me agarrou com rapidez, quase não vi, ficando por cima.

Uou.... você está rápido. - falei ri

Isso meio que confirmava minhas suspeitas, eu sabia um pouco sobre vampiros já que eu tinha que me preparar para qualquer tipo de ameaça, porém é engraçado que quando eles ficam excitados eles ficam com mais força, resumindo vou fica de cadeira de rodas.

Agora vou dormir amor, boa noite- falei e o empurrei para o lado

Ah!!! Você me deixou excitado pra nada?- perguntou indignado.
Bem feito! Boa noite- falei ficando de costas para ele.

Senti ele me puxar para mais perto mais o sono já tinha vencido e deixei a escuridão me levar para um mundo de sonhos...talvez. Acordei alguém se remexendo na cama, me virei ficando por cima de algo.

Malia.... saí de cima de mim- falou

Idiota- falei me rolando para outro lado porém era o chão, sim eu cai no chão!  Afffffffff

Você.... caiu?-perguntou Liam sonolento e começou a rir

Não tem graça!  Otário- me levantei e saí do quarto batendo a porta com força.

Babaca! Acha graça disso! Que ódiooo! Desci as escadas indo direto para cozinha, estava com fome. Fui na geladeira abrindo a mesma, pegando um iogurte de chocolate, meus favoritos.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora