CONTEÚDO ADULTO A SEGUIR.
Ahhh que dor do caralho, perai que horas são ? *me virei e encontrei dois corpos* ahh buguei dois corpos? Ahh era Liam e a Manu.
Levantei sem fazer barulho, felizmente só Liam acordou, e ele me olhou com uns olhos diferentes com muito tipo muito mesmo desejo '-' e eu estava muito excitada com apenas aquele olhar ele saiu da cama e veio até mim me beijando.
Liam não, não aqui- falei parando.
Não quer? -perguntou , beijando meu ponto fraco *pescoço*
Quero, muito mais a Manu está aqui -falei
O que tem isso haver? -perguntou
Ela pode nós ver fazendo coisas impróprias-falei excitada.
Banheiro-falou e me puxou.
Liam, e se ela acorda? -perguntei preocupada.
Ela Não vai -falou me beijando, Não sei o que a madrugada estava fazendo comigo mais eu estava muito fora de mim e o Liam mais que eu.
Liam -falei gemendo
Ahh Malia- falou gemendo de prazer, tirando minha blusa, logo tirou meu sutiã e ficou mamando.
Liamm wolf -gemi seu nome no seu ouvido.
Ahh Malia McCall eu quero te fude todinha- gemeu, me excitando rasguei sua blusa e dei beijos naquele corpo gostoso e definido.
O beijei, estava tudo calmo porém começou a ferve de novo. Ele tirou sua calça e minha bermuda. Seu volume indicava que era grande.... muito grande '-'
Não se preocupe não irei machuca-la -falou me beijando, ele passou tanta confiança nestas palavras que eu esqueci que possa doer muito pois pode não caber ehh Né vcs sabem....
Ele tirou minha calcinha e me colocou em cima da pia, me empurrando um pouco pra trás eu realmente não sabia o que ocorreria , até sentir algo quente na minha parte íntima e entendi ele tava me chupando!!
Não pude conter os gemidos, ele era tão bom com a língua, descupa Renan mais ele ganha de você em questão de saber usar a língua. Eu Não aguentei de excitação, e o puxei ele riu.
Eu tirei a cueca dele com urgência, sai de cima da pia e me abaixei, eu nunca tinha feito isso mais tava louca pra fazer isso com o Liam. Eu comecei a chupar e ele tava gemendo e passando a mão pelo seus cabelos isso dava o ar mais excitante ,ele gozou na minha boca.
Ele me puxou com força e me colocou em cima da pia e arrumou seu membro contra a entrada da minha parte íntima.Eu estava nervosa.
Pode doer um pouco,quer parar por aqui? -perguntou preocupado, mais sabia que ele queria e EU QUERIA ISSO
Sou toda sua Liam Wolf-falei e ele me beijou
Tem certeza? -perguntou, logo se arrependeu de perguntar.
Me fode logo -falei excitada e ele riu e colocou o membro dele na entrada novamente
Vou começar devagar-falou e ele lentamente entrou está agonizando , empurrei ele com tudo fazendo ele estar .Fazendo eu soltar um gemido de dor.
Ele começou a se movimentar dentro de mim, fazendo eu soltar gemidos de dor, logo a dor sumiu e ele começou a ir rápido , fiquemos nisso um tempo até gozarmos.
Que tal um banho relaxante- falei ofegante estava saindo dele até que ele me beija.
Se torna minha? -perguntou ofegante
Euuu...-falei porém parei pensando
Já entendi- falou saindo de mim e indo pro banho, o puxei e ele me olhou
Eu te amo,isso responde sua pergunta? -falei sorrindo
Sim -ele sorriu e me beijou foi pro meu pescoço me morde dai lembrei.
Mais é só na lua de sangue -falei
Mais a lua de sangue e hoje-falou,agora entendi por que nós estávamos com muito desejo de fod**.
Faz logo-falei impaciente e ele me mordeu, seus olhos ficaram vermelhos e o meu deve ter ficado da mesma cor que era laranja
Seus olhos- falou impressionante
Nunca fiz os olhos de betas?- falei rindo
Eles n são olhos de betas-falou estranho e eu me virei e vi meu olhos dourados.
Por que está com essa cor? -perguntei e o Liam Não respondeu olhei pra trás o tarado tava vendo minha bunda.
Sério tu tem que colocar um roupa Malia-falou ofegante, deixei cai de propósito meu anel, ficando de quatro pra pegar-lo
Ouvi ele suspira fundo, me abaixei mais e senti uma mão na minha bunda e algo entrando em mim...era o membro do Liam. Gemi de dor no começo mais foi substituindo por uma onda de prazer e isso resultou em meus gemidos .
Ahh Malia podia te fude o dia todoo -falou e me deu um tapão e me fez gemer de prazer.
Já estava doendo fica de quatro, acho que o Liam adivinhou isso e me colocou do chão, senti arrepios por que o chão tava gelado e ele continuou fazendo movimentos rápidos, era pra eu estar acabada, mais não sentia-me completa. Gozou e saiu de mim me levantando e me beijando indo pra trás e entremos no chuveiro e o ligou pegou a esponja e passando no sabonete e me esfregando e eu soltando suspiros de desejos .
Cansada? -falou por trás de mim, sentia seu membro contra a minha bunda isso fez eu suspirar.
Não muito- falei e me virei, peguei a esponja e comecei a esfrega-lo, ele me olhava intensamente.
Você está? -perguntei
Não muito- falou e eu sorri
O que foi? Nunca me viu -falei irritada
Pode aposta que vi demais-falou fazendo eu corar e me virei pra frente escondendo meu rosto.
Idiota -susurrei
Teu idiota agora,Malia eu tenho que ir pra minha alcatéia e queria que você e a Manu fosse comigo-falou e eu me virei e vi o sorriso dele.
A manu? Mesmo Não sendo sua filha quer ela perto de você? -perguntei sorrindo, se fosse outro lobisomem Não gostaria disso.
Sim, ela é incrível e gostaria de ser como um pai pra ela-falou sorrindo e eu sorri
Ahh eu te amo tanto- falei sorrindo e o beijei.
Vamos daqui a uma semana que tal, ah lógico se você aceita ir-falou meio frustrado
Sim quero ir , Não quero viver mais sem você agora sou sua e você é meu eternamente -falei sorrindo e nós beijamos
Vamos antes que a manu acorde-falou Liam e eu sai primeiro rebolando só pra provocar.
Vamos -falei sapeca rebolando
Não me provoque-ele me prendeu na parede do banheiro e beijou meu pescoço sugando, deixaria um chupão obviamente.
Depois de nós beijar , brincar e provocar muito , coloquemos a roupa e fomos deita acredita que era 5:30 da madrugada? '-' deitamos abraços e dormimos tipo eu abraçando a manu e o Liam abraçando eu por trás e bom dormi mais foi difícil com ele tão perto de mim.
GENTE EU SEI ESSE CAPÍTULO FOI MUITO PUTARIA, MAIS PENSEI EM FAZER UM CAPÍTULO DA PRIMEIRA VEZ DELES '-' SORRY CAPÍTULO GRANDE PRA VCSS BEIJÃO
GOSTARAM? VOTEM E COMENTE, TCHAU MEUS LOBINHOS E LOBINHAS ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...