Bónus extra- Lua de Mel

6.4K 315 16
                                    

(...) me agarrou fazendo eu sentar em seu colo, começou a me beijar com urgência, enquanto eu suspirava.

O motorista...-digo me mexendo em seu colo

Ele é humano, não tem super audição. Apenas não fazermos barulhos altos- ele diz mordendo meu pescoço.

I - impossível -digo gemendo baixo.

Eu quero te foder...- diz, me encarando.

Olha o vestido que eu estou, não dá agora -digo suspirando.

Aaaa- diz Liam suspirando, frustrado

(quebra de tempo)

Senhor chegamos -diz o motorista

Ok- Liam desceu e estendeu a mão para mim descer. Olhei em volta

Era um hotel cinco estrelas, era um prédio branco, lindo e enorme. Entramos, passamos na área da piscina, tinha uma área de massagem e o restaurante. Fomos até à recepcionista loira falsa, ela estava comendo o Liam com os olhos e o mesmo estava olhando disfarçadamente para o decote dela! Que era enorme aliás.

Tem algum quarto reservado para Liam?-perguntou Liam sorrindo.

Ah sim, uma suite de lua de mel, certo?- perguntou a vadia sorrindo maliciosa.

Sim, certo. Agora pode por favor me dá a chave fofa, que eu e o meu MARIDO temos muito oque fazer -digo sorrindo maliciosa. Ela me encarou com nojo.

Liam estava se segurando para não rir. Ela estendeu a chave pra Liam e eu peguei da mão dele, fomos eu e ele para direção do elevador. Nossas malas logo iriam ser levadas para o quarto, entremos no elevador.

Esta brava ?- perguntou Liam sorrindo

Vai a merda Liam- digo irritada

Com rapidez, Liam me prende na parede. E começa a me beijar, levo minhas mãos para seu cabelo o puxando com força. Eu estava braba, não estava ? Mordi seu lábio com força e o empurrei, fazendo o mesmo bater as costas na parede. Seu lábio estava sangrando.

Aaa que agressividade- diz Liam sorrindo. Logo nosso elevador chegou no quinto andar.

Vai se foder -digo caminhando pelo corredor. Parei em frente do nosso quarto.

Vou te foder agora- ele sussurra em meu ouvido.

Eu o ignoro, abro a porta e entro, logo Liam entra junto  e fecha a porta, trancado a  mesma. De repente ele me pega no colo e me carrega até à cama. O quarto é enorme. Tem duas portas, deve ser o banheiro e o closet. A decoração é branca.

Saí- digo me debatendo. Ele me solta na cama.

Humm...- falou subindo em cima de mim. Começou a me beijar com vontade.

Vai comer aquela Loira falsa -digo irritada.

Ciumenta -diz Liam sorrindo.

Saí -digo suspirando

Ok- diz ele bufando. Ele sai de cima de mim e vai até uma porta, que era o banheiro.

Idiota !!- digo com raiva. Me levantei. Esse vestido só abra por trás,que ódio.

....

Tentei tira-lo mais não consegui, que raiva. Bufei, era o que me faltava. Liam saiu do banheiro de toalha, uma toalha estava na cintura dele e a outra estava na mão dele, que estava esfregando o cabelo. Aaa aquela barriguinha, aquele musculoso. Meu deus.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora