capítulo 38-Lua de sangue Part 2

5.2K 299 6
                                    

ANTES...

Eu quero te morde todinha... te deixar roxa, fazer coisas violentas e você nem imagina o quanto eu quero te morde- falou mostrando as presas

Faça então- falei sorrindo

AGORA...

Não e se eu perde o controle!- falou Liam preocupado

Estou ficando com tédio Liam, melhor então me mostra esse seu lado animal de uma vez antes que eu saía do quarto!- falei impaciente.

Puxei sua nuca, fazendo seus lábios colarem no meu num beijo selvagem, comecei a morde seus lábios com força, enquanto ele gemia e ao mesmo tempo me beijava isso é tão prazeroso. De repente ele fica selvagem e começa a me morde, enquanto suas mãos me apertavam com força era bom.. era como sentir dor e prazer ao mesmo tempo e isso é tão prazeroso.

Arghh! Você me deixa louco- falou me penetrando sem nem mesmo eu ser avisada

ahhhhhhh- gemi alto, comecei arranhar suas costas com força

Minhas garras tinham crescido e meus dentes de loba também. Era tão prazeroso. Senti suas garras me arranharem enquanto ele dava estocadas mais fortes e rápidas e foi até meu pescoço e me mordeu. Não era como a primeira vez, Não sentia tanta dor era mais prazer do que dor na verdade.

Ahh...Liam..mais rápido- falei gemendo

Senti ele ir mais rápido praticamente não conseguia acompanha-lo nos movimentos, senti sangue cair no lençol, meu sangue ele estava me mordendo enquanto suas garras me arranhavam e eu fazia o mesmo, poderia prever nós dois roxos. Senti ele parar de me sugar e descendo para meus seios, me mordeu e foi descendo. Chegou em minha intimidade a mordendo.

Liam.... ohh... caralhoooo- gemi, era dor e prazer misturados juntos.

Ahh... é tão bom- falou e desceu para minhas pernas me mordendo.

Saí de baixo dele ficando por cima, comecei a morde-lo estávamos praticamente meio transformado e era tão bom, nunca fizemos isso. Cavalgava em seu membro enquanto mordia seu pescoço.

Ah...Malia- falou gemendo

Oh...Liam- falei aumentando a velocidade e a força das estocadas, já tínhamos gozado.

Ele agarrou minha cintura me pressioando mais contra seu membro e depois me ajudou a se movimentar mais rápido, já estava gozando pela segunda vez. Quando ele saiu de mim e ficou por cima.

Deixa...eu.. ir por trás? -perguntou ofegante

Como assim? -perguntei lesada

Sabe.... eu ir por trás- falou me encarando.

Ahhh entendi...- falei desviando o olhar, nunca tinha feito isso

Eu entendo se não quiser só achei que fazer algo novo seria...- o interrompi

Eu quero- falei o beijando

Certeza?-perguntou me encarando

Vai de uma vez lerdo!- falei impaciente

Ele abriu as minhas pernas as levantando,colocando em seu ombro, ele colocou seu membro na entrada e começou a me penetrar devagar, mesmo não sendo humana doía

Arghhh- não aguentei e gemi de dor

Quer parar?- perguntou Liam

Não respondi e me abaixei mais em seu membro fazendo ele entrar por completo.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora