Capítulo 6

20.8K 1.1K 22
                                    

Alguns anos atrás, existiam lobas que tinham pelagens brancas, entretanto somente uma era especial de fato.

Ela tinha dons que todos tinham inveja, por ela ser mais poderosa de todas, até mesmo sendo comparada a um supremo em questão de força.

Nesta época não existia companherismo, Milena, a grande loba branca se apaixonou por um lobo, não um lobo comum, ele era um Alfa genuíno, ele havia nascido para comandar tudo e todos, um verdadeiro alfa, em corpo e alma.

Eles se casaram, tiveram uma filha, era uma linda menininha. Eles sabiam que os ''outros'' viriam atrás deles principalmente da sua filha, por ser uma descendente tão forte a cobiçada.

Por fim, resolveram levar ela  pra uma alcateia distante, onde o alfa genuíno de Milena, o temido Klaus, tinha parentes, o seu irmão era líder dessa alcateia.  Com medo do que aconteceria a pequena, o casal deu sua única filha e pediu que o alfa a protegesse como se fosse um de seus filhos.

E terminou tudo em uma guerra, que deu início a uma maldição e ao companherismo.

Maldição....

Todas lobas brancas vão morrer, com isto dará o poder máximo de todo universo pra descendente da grande loba. Ela será nossa salvação ou nossa destruição , terá o poderes mais incríveis e quando estiver perto de completar 17 anos vai desbloquear seu poder máximo. Porém tudo tem um preço.... um ser  mau vive nela, essa será nossa destruição, o seu lado sombrio trará ruínas a todos.

Companheirismo

Milena e klaus se amavam tanto, klaus morreu pra salvar Milena na Grande guerra. Ela tinha dons e usou um deles que era o dom da criação,  criou a alma gêmea, o companherismo. Alguém que sempre estará no seu lado, ela fez isto por amor, ela não queria que sua filha um dia sofresse com o amor, por mais belo que ele pudesse ser, o amor era destruidor quando queria.

   Porém criou a rejeição, quando ambas partes não quisessem ficar juntos, seja quem for, elas poderiam se rejeitar, entretanto tinha um custo,  você perderia um pedaço da sua alma ou poderia até morrer, pela devastação da rejeição.

O amor poderia salvar, porém poderia lhe destruir.

A escolha sempre seria sua, no final das contas.










AVISO ESSE É UM PEDAÇO DA LENDA OKY.... AO PASSAR DOS CAPÍTULOS VAI CONTAR O RESTO, O RESTO NÃO O COMEÇO DE O POR QUE MILENA TINHA PODERES ENQUANTO AS OUTRAS LOBAS BRANCAS NÃO....

Gostaram? Espero que sim amores ♡♥♡

(Reescrito?)

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora