Lúcia narrando.
Não passava muito tempo em casa, apesar de eu ter apenas 15 anos, saio a hora que quiser. Sempre odiei a minha irmã Malia, ela tem tudo! Ela é mimada pelos meus pais, tem amigos e um companheiro perfeito.Aquele companheiro dela, ainda será meu. Quero ele,quero tudo que é dela. Era pra ser meu por direito. Vitor foi só mais um, uma vingança adorável, mais eu gosto dele.
Descobri que a merda da minha irmã tinha uma FILHA! do Vitor! Aquela otária como pode ter engravidado dele, nem que eu tenha que mata aquela criança.
Pensando melhor, vou deixa ela ser do Vitor e ficar com o Liam ele é um supremo muito mais importante do que o Vitor que é apenas um beta. Peguei meu celular disquei o número e esperei o ser me atender.
*** LIGAÇÃO ON***
Espero que seja importante-falou aquela voz grossa.
É, muito importante preciso urgentemente te ver-falei.
No mesmo lugar de sempre ta?-perguntou
Ok -falei e desliguei
***LIGAÇÃO OFF***
Sai da acalteia, e fui pra cidade vizinha e fui pra um hotel, esqueci o nome. Disse que queria ver o Ryan *ele tinha uma identidade falsa* e fui pro quarto 230, chegando lá bati na porta e ele me atendeu só de cueca.
O que você queria?-perguntou, ele tava tão sexy
Ai assim eu Não resisto- falei e o beijei, fechei a porta com o pé e ele foi me levando pra cama.
Parece estar mais gostosa-falou passando a mão pelo meu corpo
Vou considerar isso como um elogio -falei, e nós beijamos, caímos na cama.
O que queria fala comigo?- perguntou, beijando meu pescoço.
Depois falo- falei e subi em cima dele.
Gosto quando vc tem atitude, você sabe do jeito que eu gosto-falou e tirou minha roupa, e eu a dele.
Eu te conheço muito bem, bem demais-falei chupando seu pescoço.
Enfim... trazamos,caí cansada ao seu lado. Ele sim me fazia cansar já os outros Não. Espero que o Liam seja bom na cama, a raiva que me dá é que deste o começo o Vitor tinha que ser meu. Eu o conheci primeiro, eu me apaixonei primeiro. Mais tinha apenas 13 anos... Na época meus pais me controlavam, mais não impedim de eu ter fugido e perdido minha virgidade com o Vitor. Foi a melhor coisa que me aconteceu, tivemos um grande caso escondido de minha irmã... De todos na verdade
O que queria falar-falou me mordendo no pescoço, ele tbm sabia do jeito que eu gostava.
Hmm, você é pai-falei e ele saltou da cama.
Você está grávida? - perguntou, me liguei que não fiquei menstruada deste mês passado.
Lógico que não- falei sorrindo, já tinha tudo planejando meu plano ia dar certo.
Quem está? -perguntou pensantivo
Minha irmã anta, você a engravidou- falei e expliquei tudo, memória apaga e tal.
Eu tenho uma filha-falou sorrindo
Que emocionante- falei e sorri falsamente.
Ciúmes? -perguntou sorrindo, neguei.
Lógico q não-neguei novamente.
Você merece uma boa recompensa, sabe Lúcia você foi uma das coisas Mais boa na minha vida, mesmo que tenha custado minha liberdade-falou beijando meu pescoço.
Digo o mesmo,quero que você faza amor comigo, de novo-falei
Seu pedido, é uma ordem- falou e fizemos dnv, era tão bom estava acabada mais tinha que ir, colocar meu plano em prática.
Tenho que ir- falei colocando a roupa e arrumando meu cabelo.Já? -perguntou, me preendendo na parede.
Sim-falei mordendo os lábios, ele só me toca que eu ficava excitada ele sempre teve esse efeito em mim.
Tá-falou e me beijou
Não esqueça de mim-falei sorrindo.
Nunca, e só pra avisar você está ficando muito boa na cama-falou e eu sorri.
Peguei meu carro, e fui pra alcatéia. Me sentia ótima meu plano está ficando perfeito, Vitor me deu um idéia incrivelmente excelente. Ele era incrível na cama, mais não era tão malvado, ele demonstra carinho. E isso é uma fraqueza, lobos Não podem demonstrar fraqueza.
Cheguei, fui pra casa e entrei estavam na sala. Logo viraram pra me olhar.
Que tão olhando- falei
Nada-falou Vic
Humm, sei-falei e vi Liam, eu tinha o plano mais como colocar em prática?!
Vamos no shopping -perguntou Vic pra Malia
Vamos- respondeu, talvez eu pudesse colocar em prática hehehe
Depois de elas se arrumarem e irem, Liam ficou os outros foram estava só nós dois.
Cansado?- perguntei
Sim-respondeu
Vou trazer um pouco de vinho,dizem que relaxa- falei e ele concordo, fui abri o vinho tinha um pouco de uma erva mágica domante que fazia vc dormi.
Toma-falei,ele tomou tudo.
Levei ele pro meu quarto , coloquei na cama tirei suas roupas, deixando ele nu. Avaliei o conteúdo humm... ele é gostoso subi em cima dele. A "erva mágica" deixava vc confuso e meio dormente mais literalmente não estava completamente dormindo.
Eu subi em cima dele... e i movimentos, ele me deixou excitada mais bem q eu queria que ele estive completamente consciente. Deitei no seu lado e dormi, meu plano tinha que dar certo.
BOA NOITE.... ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DO LIVRO, ESSA LÚCIA É DO MAU HEIN KKKKK
BEIJOS LOBINHOS E LOBINHAS, VCS QUE GOSTARAM APERTE NA ESTRELINHA E COMENTE O QUE ACHOU ,SEREI MT GRATA A VCS, BYEEE!! ♥♥♥
QUALQUER ERRO GRÁFICO, DESCULPE AMORES♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...