Malia narrando...
Arrumei tudo, arghh! Eu não queria ir eu tinha que ficar para sair com o Víctor, queria descobrir mais sobre a história da Lydia e da Kate queria ajuda elas.
VIDAAA- gritou Aly entrando no quarto.
Não grita- coloquei as mãos no ouvido.
Ela ta sensível- falou Vic rindo
Não ri- falei emburrada.
Deixa ela-falou Aly
Eu vou enlouquecer! A Elisabeth só azeda!-falou Vic bufando.
Tomás é uma cópia exata do Théo- falou Aly
Coitada de vocês- falei rindo
E a Manu e o Harry? -perguntou Vic, sentamos na cama
Bom... a Manu é bem estudiosa apesar da sua idade e não me incomoda, ela fica mais pintando ou fazendo algumas contas e tal- respondi deitando de barriga pra cima, na cama.
E o Harry? -perguntou Aly
Bom... ele não me incomoda, ele fica mais com o Liam no escritório ou brincando no Jardim- falei
Eles São umas crianças simplesmente tranquilas, mais o Tomás ele não para quieto- falou Aly revirando os olhos.
São apenas crianças, estou preocupada com algo- falei
Com o que exatamente?- perguntou Vic me encarando
Antes mesmo de eu responde Liam entra no quarto.
Vamos- falou Liam
Nós vamos ver as crianças, esperamos vocês lá- falou Aly.logo ela e Vic saíram do quarto.
......
O que estavam conversando? -perguntou Liam vindo em minha direção.
Coisas de meninas, arrumou as crianças- falei
Sim...- falou me agarrando pela cintura.
Liam.... O q-que.... você pensa que está fazendo?- perguntei, Não estava raciocinando direito.
Ai... acalma- falou me apertando mais e me beijou.
Liam narrando....
Eu estava sentindo algo, uma coisa que parece ter despertado dentro de mim. Era um sede enorme, o cheiro da Malia... aeghhh que cheiro doce. Estava ficando louco, uma sede enorme toma conta de mim.
L-liam....- gaguejou, fui até seu pescoço e inspirei aquele aroma, era tão doce.
Malia.... você é tão doce- falei
Senti minhas veias saltarem, percebi um dor insuportável no dentes, essa dor.... começou quando a Malia volto, quando eu a beijei. Quando nosso amor estava completo. Meus olhos estavam ardendo, era como um chama... parecia que as veias dos olhos saltaram assim como as dos pulsos.
Liam... o que você esta fazendo?-perguntou tensa, abracei ela mais forte afundei meu rosto em seu pescoço
É....algo incontrolável-sussurei e a mordi
O sangue dela era tão bom... Arghh! Era tão doce, tão delicioso eu podia ficar bebendo ele pela vida inteira.
Ahh....- Malia gemeu de dor, era como uma canção para meus ouvidos, eu... não estou bem, estou fora de mim. Completamente !!!!
Ela estava fraca, sentia isso mais era algo incontrolável estava totalmente fora de mim, nem sei quem eu sou.... O que eu sou!!! Parei e saio de perto da Malia, ficando de costas. Como eu parei? Eu só pensei em como eu a amo tanto.
Liam...- falou Malia chocada, nem tanto.
E-eu.... não sei o que... aconteceu- falei com raiva, raiva de mim mesmo! Eu a machuquei!!! Droga!
Acalma- falou me abraçando pelas costas, ela já ia cair no chão, foi tão rápido peguei ela num segundo antes dela cair no chão
Ta bem?-perguntei a colocando na cama
Sim, já estou melhor- falou se sentado na cama sorrindo, ela se regenerava rápido.
D-desculpe.... eu não sei o que aconteceu- falei olhando para o chão.
Tudo bem- falou, senti seu sangue escorrer pelo seu pescoço.
Arghhh- gemi, estava tentando entender... tentar me controlar mais era doloroso impedir.
Tudo bem Liam, pode vim-falou Malia sorrindo.
Malia...-falei sem entender
Ela me puxou para cama, me deixando ficar por cima, virou seu pescoço para mim ver, estava escorrendo do lugar que eu tinha mordido.
Não....- falei tentando sair
Eu sou Mais forte- falou sorrindo e me beijou
Começou tranquilo até que... eu fui para seu pescoço e comecei a dar chupões e logo mordi com força, meus dentes... tinha algo de estranho.
L-liam...- Malia gemeu de dor. Parei de beber seu sangue e estava ofegante.
T-tudo bem?-perguntei ofegante
Tudo...-falou e desmaiu.
Droga ela deve estar muito fraca, a praia terá que esperar, arghh que aberração eu sou afinal?!!! ... tem chances de eu ser um... não, não... Não é possível, certo?. Deitei ela na cama e a cobri com um lençol saí do quarto e fui até a sala onde estavam nós esperando.
A Malia está se sinto indisposta- falei
Ah... oky! Mais nós ainda vamos ir, o Harry e a Manu podem ir conosco?-perguntou Aly
Ta bom se comporte direito!- falei e abracei Manu e Harry
Pode deixa paii- falou Harry sorrindo
Ta papai, cuida da mamãe- falou Manu
Eles logo saíram da mansão, restava só eu e a Malia.... fui até o quarto sentei no lado dela a esperando acordar.
20:40 PM
Já era de noite, e ela ainda não acordava já estava nervoso, e se... ela não acordar? Senti minha mão ser apertada, olhei e Malia estava me encarando, soltei um suspiro de alívio.
Finalmente acordou- sussurei
Como assim "finalmente"?-perguntou confusa
Demoro umas horas para acordar-falei olhando pro chão
Ah ta- falou se sentando na cama
Como se sente?-perguntei
Muito bem- respondeu sorrindo.
Ah... que bom- falei
Será que eu era um... não, não tinha como, meus pais São lobos... Tenho que falar com o meu pai! Isso é estranho... Não tem como eu ser um vampiro!!!
Vamos fazer assim, depois procuraremos respostas mais agora... Vêm cá- falou me chamando
O que você quer? -perguntei me aproximando
Comida!!- falou rindo
Comilona! Vou lá pegar-falei porém ela me puxou.
E meu beijo?-perguntou indignada
Ah...depois eu te dou- falei saindo do quarto. Não quero machuca-la e eu não sei nem mais o que eu sou!!
HEYY!!♡ DESCULPA POR TER PARADO DE POSTAR♡ BJUSS MEU PACK FAVORITO♥
QUALQUER ERRO CULPA O CORRETOR KSKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...