capítulo16

8.6K 493 19
                                    

ANTES

Eu não sei o que me deu, eu enfrentei Lydia pra proteger uma criança que realmente me fez senti humana, aquele homem era muito gostoso, minha Santa lua o que houve comigo? Eu não consigo lembrar das pessoas que eu amei, isso de fato me machucava...

AGORA!

(...)

Fui para meus aposentos, encontrando lá Emma e Débora, eu tinha ganhando poderes, um deles era de cura.

Minha rainha-falou Débora fazendo uma reverência

Vá, faça um chá de ervas para Emma-falei.

Sim senhora-falou e logo saiu

Coloquei minha mão em cima dela, e em segundos ela já estava bem. Depois de um tempo brincando com ela, Débora entra no quarto.

Meu deus, ela ta bem a senhora a curou?-perguntou.

Sim, de o chá para ela, já está na hora de ir jantar? -perguntei eu tava com fome.

Não, mais daqui a 10 minutos estará-falou

Irei toma banho-falei e fui pro banheiro do meu quarto

Tirei as roupas e abri o chuveiro, no morno. Logo depois de ter tomado meu banho creio que demorei sai de toalha pelo quarto peguei um vestido rodado com rendas preto e um salto preto, fiz uma leve maquiagem e coloquei um batom vermelho. Desci as escadas e fui pra sala de jantar e sentei no meu devido lugar, todos já estavam lá me esperando.

Débora- chamei ela, ela não ouviu?

....

DÉBORA-gritei e logo ela apareceu com Emma.

Desculpa o atraso-falou

Senta logo,sua lerda -falei rindo ela riu e sentou, logo Vitor repreendeu

Lugar de servos é na cozinha rainha-falou, ele me dava nojo

Concordo, pode indo pra cozinha Vitor -falei sorrindo e Débora não se segurou e riu junto com Emma.

Mais minha rainha-falou

Vá e não saía até minha ordem; falei severa

Sim...-falou e logo saiu

Eu tenho que atura cada guarda que acha que é importante-falei, revirando os olhos.

Se me permite, eu poderia ir pro jardim depois?-perguntou aquele homem admirável.

Lógico, o jardim é um lugar adorável-falei, bebendo um pouco de vinho

A majestade que cuida dele pessoalmente-falou Débora, fazendo eu me engasgar.

Está bem? - perguntou a criancinha que eu defendi, eu a olhei até eu ser chamada pelo Ben.

Majestade desculpa atrapalhar, eu queria sua permissão para minha esposa e meu filho vierem morar aqui, pra eles não ficarem longe-falou triste.

Permissão concedida, ahh pede pra Megan vim aqui-falei e logo ele se retirou

Logo Megan chega, ela é a cozinheira chefe.

O que a senhora deseja, minha rainha-perguntou fazendo reverência, sério isso ta ficando irritante já.

Quero que faça um bolo de chocolate-falei mordendo os lábios

Minha senhora, Não tem mais farinha-falou abaixando a cabeça

Como não!  -falei

Você sempre pedia pra fazer bolo dai acabou-falou

DEVERIA TER COMPRADO MAIS-gritei

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora