A seguir.... conteúdo adulto ^-^
Acordei na minha cama alguém havia colocado roupa em mim, estava vestido uma blusa com sutiã. A blusa era enorme em mim como um vestido, e uma calcinha, cara eu devo ter sono pesado hein, o Liam não estava. Era de madrugada caraaa eu dormi tanto que perdi o jantar! Q merda to com fome.
Saí do quarto e desci até a cozinha, peguei um prato que estava com comida... de certo era pra mim e coloquei no micro-ondas. Até que alguém me abraçou por trás. Virei imediatamente.
Que susto!- falei colocando a mão no coração olhando para Liam
Você tinha que ver sua cara- falou rindo
Hahahaha, vai acorda os outros- falei
Outros?-perguntou confuso
Sim, O Derek e tal, o pessoal o lerdo- falei pegando a comida no micro-ondas e colocando na mesa.
Eles não moram conosco faz bastante tempo, está só nós, as crianças e a Lúcia- falou
Ataa- falei com desprezo, eu não a odeio, mais não a quero perto dele
Estou cansada de perde ele, por brigas idiotas que os outros fazem para nos ver sofrendo. É tão ridículo isso. Apesar que.... a Lúcia merece saber que eu sou a dona dele. Ela vai ter que atura os gemidos
Você ta pensando em....fazer amor com o Liam,gemer o mais Alto possível só pra se vingar dela, que maldade- falou Kate rindo
....
Liam, deixa eu tira uma coisa do seu cabelo- falei e ele se aproximou
O que é? -perguntou e eu o beijei. Parei e o olhei
Ah... Liam... Você é uma droga, muito viciante- falei e o beijei,ele agarrou minha cintura colocando eu em cima da pia.
Digo o mesmo de você...- falou e me apertou com mais força. Gostava quando ele era selvagem.
Tirei sua blusa, o arranhando com minhas unhas. Fazendo ele solta gemidos altos. Ele rapidamente tira minha blusa e começa a deixar chupões em meu pescoço. Tira o meu sutiã e começa a mamar, meus seios fartos. Fazendo eu soltar gemidos com o ato.
Estava apenas de calcinha, e estava totalmente molhadinha por ele. Tirei sua calça e ele colocou eu em volta de sua cintura, me levou pra sala e me deitou no sofá. Tirou minha calcinha. E logo começou a me chupar.
AHHH....LIAM....AHHH- gemi alto. Não era apenas para irritar Lúcia, era porque ele estava me dando um prazer enorme irresistível não gemer.
Ele continuou me chupando, gemia Alto até que o puxei, o fazendo parar de me chupar. Beijei seus lábios, enquanto tirava seu membro e fazia movimentos, o masturbando.
Maliaaa....-falou gemendo. Levantei e o empurrei no sofá, fazendo ele cair sentado. Tirei sua cueca com ajuda dele msm.
.....
Fiquei de joelho no chão, comecei chupa-lo, fiquei só na cabecinha para tortura-lo.
AHHH.....para de me torturar -falou gemendo.
Continuei chupando a cabecinha. Logo coloquei tudo que consegui na boca, fazendo movimentos de vai e vêm com a cabeça. Fiquei assim até ele gozar. Engoli e sentei em seu colo. Arrumei seu membro na minha entrada, sentei com força, trazendo um desconforto. Comecei a me movimentar.
Estava com saudades...-falou Liam, beijando meu pescoço. Logo o beijei
Ele me arrumou em seu colo, me grudou em sua cintura e se levantou ainda me penetrando. Ficou assim um tempo e logo me prendeu na parede, tentando penetrar o mais fundo. Gemidos altos era o único voz da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...