ANTES
O Ódio me consumiu, eu não pude controla. A dor se transformou-se em Ódio, raiva queria vingança de todos.
Antes de sai pra embora, vi Manu estava chorando. Minha loba *minha segunda loba*não deixou eu leva-la ela estaria segura longe de mim. Eu havia me transformando na destruição, no ódio .... será que eu poderia voltar a ser como antes? Pensei antes de ser totalmente consumida pelo ódio, pela escuridão.
AGORA.
Liam narrando.
Tinha passado algumas semanas, e hoje minha pequena faria 17 anos. Blake não conseguiu acha-la, disse que Malia era de fato mais poderosa do que tudo, Blake não tinha chance. Lúcia estava de verdade grávida, descobri que antes de tudo isso, Malia também carregava um filho meu, me sentia péssimo com tudo isso.
Pai, cadê a mamãe? -perguntou Manu. Sua evolução está rápida, parece estar com 4 anos e já fala direitinho.
Ela está viajando, um dia ela voltará ta minha princesa-falei
Ta papai, tia Lúcia ta dissendo que eu Vou ter um irmãozinho verdade isso papai? -perguntou Manu.
Sim-falei, pensando em Malia e no filho que ela carregava e se ela o ferice ? Ela não é mais ela.
Mais e a mamãe? , Não era ela a sua namolada? -falou, mesmo assim ela falava algumas coisas enrolada, ri com o jeitinho dela.
Ela sempre será, sempre vou amar sua mãe porém tem que saber que Lúcia lhe dará um meio irmãozinho-falei, sorrindo mesmo a saudade me matando aos poucos
Vamos papai, esqueci de disser que a vó tava chamando-falou rindo fazendo eu rir
Vamos sapequinha-falei a pegando no colo.
Malia narrando.
Eu controlava a mente, mais os atos que eu fazia fisicamente não... "Eu" matei várias pessoas, sim eu matei e mesmo sendo o outro lado meu. Eu me senti poderosa me sentia viva, sentia isso e até as vezes que não pensava antes de agir matava alguém. Meu aniversário estava chegando e assim viria o pior e eu tinha um bebê no meu útero e o perigoso estava bem próximo de mim. Eu sentia isso, fiz um feitiço pra proteger meu bebê se acontecesse algo com ele, me culparia eternamente.
Tenha piedade!! -falou uma mulher, tinha matado seu marido na sua frente. Eles eran infiéis, era impuros.
Não, você morrerá -falei sorrindo, diabolicamente
Eu estou esperando um bebê por favor-falou, pedindo piedade mesmo assim arranquei sua cabeça sem um pingo de piedade que fosse. E o pior era eu quem estava fazendo isso o lado mal me consumiu.
Caminhava pela cidade, até achar uma criancinha perdida. Peguei ela.
Vou te ajudar a achar seus pais-falei sorrindo.
Obligado, mamãi e papai disserum qui elles já voltarium-falou, enrolada eu me lembrei de Manu. Quem era Manu mesmo? Não conseguia lembrar
Vêm menininha, qual seu nome-perguntei
Emma -falou, levei ela até minha casa, que na verdade não era minha casa eu tinha matado um homem rico e roubado dele o dinheiro e a mansão.
DÉBORA VÊM AQUI RÁPIDO, SUA IMPRESTÁVEL- gritei, logo apareceu minha empregada, tinha empregadas lobas que eu havia transformado.
O que foi minha majestade-falou, fazendo uma reverência eu não lembrava de nada tudo era escuridão mais eu acho que eu já vi alguém fazer aquilo pra mim. Porém quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...