-Até os lobos mais fortes, desabam. Mesmo sendo forte a dor da perda é inevitável -Duh
ANTES
Milenaa-falei, antes da escuridão me dominar.....
AGORA.
Liam narrando.
Estou muito melhor graça a Malia, depois de eu acorda no sofá. Aquele dia se passou rápido, não vimos Malia naquele dia. Fomos ao seu quarto e ela estava dormindo, a feiticeira disse que era algo poderoso, como se ela estive aqui de corpo, mais em alma em outro universo o que podíamos fazer era esperar.....Foram 3 semanas longos... Até que hoje estávamos todos presentes no quarto, ela sempre falava... Porém não era conosco e era apenas gemidos, Não conseguíamos entender. Até que ela finamente abriu os olhos e sua primeira palavra foi "Milena" e logo apagou.
O que? Milena?- falei surtando.
Se acalme-falou Theo.
Acalma? Ela está assim 3 semanas daqui a pouco irá fazer um mês e ela acorda e só fala Milena? Quem é essa? Que porraaa-falei irritado, estava frustrado.
Ela ficará bem-falou a mãe dela
Assim espero-falei, caminhando de um lado pro outro.
Minha querida, temos que ir resolver aqueles assuntos da alcatéia, se não no inverno seremos atacado pelo bandos rebeldes- falou Joseph.
Ok- falou mãe de Malia, Bianca (obs: acho que era Bianca o nome dela né? Sorry *desculpa* mais esqueci '-')
Restavamos, somente Theo e Allison. Vic e Derek tiveram que ir dormi, não dormia a um dia. Já eu não dormia direito essas 3 semanas longas...Meus olhos me entregavam que eu não tinha uma boa noite de sono a um bom tempo.
Se importaria de nós ir dormi? -perguntou Allison
Pode ir, qualquer coisa eu chamo vocês-falei e logo só restava eu naquele quarto, sentei na cadeira ao lado da cama colocando minhas mãos em cima das mãos dela.
-------2 horas dps (3:30 AM)-------
Eu te amo tanto, volta pra mim baixinha. Estou com tanta saudade que dói até a Alma-falei, sincero chorei
Para de chora está me molhando- falou, aquela voz suave e então eu a olhei e ela estava me olhando sorrindo.
Amor, desculpa eu juro eu nunca te traí eu não lembro, eu não queria e nunca fiz isso. Senti tanta sua falta-falei sincero, desabando eu Não estava aguentando.
Tudo bem...-falou aquela voz suave, tão suave que parecia a voz de um anjo, o que de fato é verdade.
Eu te amo-falei a abraçando, ela me afastou, senti medo de ela me rejeita mesmo nao podendo.
Eu também lhe amo- falou e me beijou, eu pensei que ela me odiava que pensava que eu a traí com sua irmã.
--------''''''------''''''--------''''''---------
Ela rapidamente subiu em cima de mim, fazendo assim eu ficar por baixo. Ela parecia estar com saudade, tipo saudade de meus carinhos vamos descrever eles assim.
Logo tirou minha blusa, e passou seus suaveis dedos no meu corpo,eu queria muito mais tinha que avisar os outros.
Tenho que avisar ao outros que você acordo-falei interrompendo o beijo selvagem que ela me dava.
Depois você faz isso, vamos aproveita estou morrendo de saudades sua-falou me agarrando e me beijando, de fato ela estava forte.
Bom... ela estava diferente, ela me beijava com tanta urgência, como se eu fosse sumir em questões de segundos e nunca mais me veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasia[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...