- "A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da sua própria escuridão. "❤✨🌚
ANTES
Eu morri? Eu a segui até encontrar....
AGORA.
(...)
Era um Castelo, um castelo feito de diamante, tinha bichinhos voando, vários bichos desconhecido. Nunca vi coisa igual a esta, realmente acho que morri.
Onde estamos? -perguntei, admirando a beleza daquele lindo lugar.
Floresta celestial-respondeu, sorrindo parecia que todos os animais que tinha ali faziam reverência a ela.
Que lugar é isso?, floresta celestial-perguntei, sem entender nenhum livro falava desta floresta.
Uma floresta, onde habitam seres mágicos, fadas, duendes entre outros seres-respondeu, chegando na porta do Castelo que logo se abriu, magicamente.
Nunca ouvi fala dessa floresta, não tem nada sobre ela nos livros-falei
Por que ninguém nunca veio aqui, esse é o meu lar. Eu controlo esse castelo como controlo essa floresta-falou calmamente, passando por um corredor.
Você controla esses animais? -perguntei curiosa
Não, esse lugar é um lugar que quando achado por seres como você ou de outra espécie tem que ter um bom coração- respondeu
Mais nunca ouvi relato de seres como eu ter vindo aqui-falei
Por que anos a trás, veio um querido rapaz ele era bondoso, um humano ele viveu aqui anos porém o mau o tomou, a ambição do homem o tomou- falou, parecendo triste.
Devia ter o amado muito-falei, fazendo a rir.
Não o amei desta forma que pensaste, amei como um irmão um irmão que nunca tive, porém tivemos que apagar sua memória, e mandar ele de volta pro mundo humano-falou
Deixa eu adivinhar, dai não deixaram mais nenhum ser entrar-falei pensativa
Sim, porém você é de forma especial-falou abrindo uma porta.
Sim, como eu sou uma loba branca, nada a vê deve estiver várias outras-falei, sem importância.
Não, todas morreram-falou caminhando até o centro da sala, onde tinha um livro em cima de algo que não sei lhe disser o que era .
Sim, no sacrifício-falei , indo até ela.
Aqui está, um das coisas importante que lhe pertence por direito-falou pegando o livro. Tinha o mesmo símbolo da caixinha onde guardava meu colar, atrás tinha o sol e a lua.
Eu conheço esse símbolos-falei passando a mão no livro.
Sim, eu sou sua mãe Malia, seu pai era o grande Alfa Genuíno-falou sorrindo.
Minha santa lua, eu morri ou enlouqueci só pode-falei, piliscando meu braço, pra acorda daquele sonho estranho.
Não importa se acredite ou não agora, só pegue esse livro. Quando acorda verá que realmente é verdade o que estar ocorrendo aqui -falou, sorrindo apareceu um homem, ele era parecido comigo até.
Quem é ele?- perguntei assustada
Klaus, prazer-falou o homem
Ta eu meio que to acreditando em vocês, porém vocês não se tornaram estrelas?-perguntei, confusa.
Sim...Minha mãe foi bondosa, mais eu tinha e ainda tenho poderes criei um lugar que não exista maldade, até no céu existe pessoas ruins-falou Mã...Milena
Posso lhe dar um coisa, de fato era de minha família-falou Klaus.
Bom...não sei não sabe-falei sem jeito, era tudo um sonho.
Um presente de seu pai, por Favor aceite-falou Klaus, pegando em uma caixinha que estava flutuando pelo salão, que eu nem tinha visto pra falar a verdade.
Oky- falei
Tome -falou me dando um anel que tinha um símbolo... símbolo de um brasão.
Obrigado- falei sorrindo, mesmo sendo um "sonho" eu me sentia feliz ao lado deles.
Querida, sei que você acha que é um sonho isto, mais quero que quando você volta pro seu mundo, leia esse livro.-falou Klaus.
E também, não sei se poderemos nós ver novamente, quero que saiba que você tem um mal, um lado sombrio eu quero que você não desista de lutar-falou Milena, fazendo carinho no neu rosto
Ta-falei, não sabia se era pra eu acredita ou não, muito menos o que era pra disser.
Vamos, quero lhe apresentar a Blake. -falou Milena sorrindo e caminhando para outra porta.
Sua filha?-perguntei
Não , Não tivermos outra filha. Mais a Blake foi e sempre será como uma irmã é uma amiga excelente-falou, e entrarmos em outro cômodo porém esse parecia uma sala de jantar, com várias coisas gostosas para comer.
Espero que minhas majestades estejam com fome-falou uma moça, da minha idade, porém ela possuí asas brilhantes.
Não estava mais vendo suas gostosuras de comidas, quem não ficaria com água na boca- falou Klaus se sentando e minha mãe logo no "trono" que tinha na mesa.
Quem é esta?- perguntou a moça.
Blake essa é minha filha Malia- falou
Oh vossa alteza, desculpe a indelicadeza - falou, fazendo uma reverência.
Tudo bem- falei, apenas sorrindo.
Sente-se , já ouvi muito a seu respeito vossa alteza-falou, fazendo uma cadeira magicamente aparecer na grande mesa, sentei e logo fui servida por criados, que nem sei o que era.
Sente-se conosco Blake, sua companhia é adorável-falou meu pa...Klaus, senti raiva daquele pedido
Vossa majestade, não sei se seria uma ótima ideia, a vossa alteza poderia não gosta-falou, me encarando.
Eu não me importo-falei,ahh me importo bastante, o que estava havendo comigo? Sonhos estranho? Ciúmes no sonho meu deus. Quando acorda vou na feiticeira ver se eu estou bem.
Quero tratar de um assunto importante, como sabe Blake você era minha guardiã, e fez bem o seu trabalho em me guiar à luz ao invés da escuridão. -falou Milena sorrindo.
Sim, vossa majestade sua mãe lhe confiou a sua vida, não fiz mais que minha obrigação-falou, sorrindo. Afss queria acorda logo.
Queria que você fosse a guardiã da minha filha-falou, fazendo eu me engasgar com sei lá o que era aquilo, só sei que era excelente.
Seria uma honra vossa majestade -falou um pouco triste.
Você sabe que abrirá mão das suas asas temporariamente-falou Klaus, entendi a tristeza daquela "querida"moça '-'.
Milena eu realmente acho desnecessário-falei, sentindo algo me puxando era como se eu tivesse sendo puxada pro meu mundo.
Eu te amo filha, Blake cuida de você bem-falou Milena beijando minha bochecha.
Você ficou bastante tempo aqui,logo nós se veremos querida, te amamos muito-falou Klaus me abraçando.
Minha filha saiba de uma coisa, o mal está próximo, existe alguém próximo que quer lhe destruir, acredite no Liam ele nunca iria te trair.-falou Milena.
De repente eu vejo uma luz, abro meus olhos e tem vários rostos, não sabia quem era estava embaraçada minha visão. Jurei ver minha Mãe Milena.
Milenaa-falei, antes da escuridão me dominar.....
CURIOSOS? HAHAHA. GANHEI EXPIRAÇÃO DE UM EXCELENTE LIVRO "O PRÍNCIPE É MEU" AMEI AQUELE LIVRO RECOMENDO ELE A VOCÊS.
BOM...ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO SE PUDER VOTAR E COMENTAR O QUE ESTÁ ACHANDO EU AGRADECERIA. BEIJOS SEUS LINDOS E LINDAS♥ ;)
SE TIVER QUALQUER ERRO GRÁFICO, DESCULPE POR ISSO ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)
Fantasy[Ainda estou em processo de reescrever a história, portanto há muitos erros, desde já me desculpe s2] Capa do 1° cap feita por @HimikoHyuuga_Uchiha Capa principal feito por @Giae67 ~~~ O ruim de ser uma loba ou até mesmo humana, se por acaso você é...