capítulo 18

7.1K 471 4
                                    

ANTES!!

Eu não entendo -falei confusa.

Entenderá-falei e a escuridão me tomou, não uma escuridão ruim uma que me trouxe uma paz enorme.

AGORA!

RAINHA-gritos e mais gritos, Não conseguia abrir os olhos

Ela morreu? -perguntou alguém, não consegui reconhecer.

Está em coma- falou outra voz.

Eu não conseguia abrir os olhos até que consegui, no começo que os abrir tive que fecha-los por causa da claridade, mais logo me costumei e Vitor veio para perto de mim, quando ele me tocou ele foi rapidamente jogado para longe de mim.

Mais o que....-eu falei confusa

Todo mundo que tiver mal intenção com você ou tiver mal no coração não poderá lhe aproximar- falou Kate.

....

Isso explica tudo... estão aquele "sonho"não foi um sonho? Eu tenho que descobrir tudo.

Minha rainha, a senhora ficou em coma um mês-falou Débora , fiquei chocada. '-'

Cada vez que você vai pra floresta celestial, nem que seja minutos. Demora mais aqui pode se passar meses, anos-falou Kate.

Porra-falei, fui pra levantar mais me veio um Flash back

"Estava numa floresta, encontrei vitor,ele pediu pra eu me encosta numa árvore, fiz na época parecia que eu era mais nova...ele amarrou uma corda em mim.
Até que vi a tal Lúcia e o vitor me olhando, sorri e logo eles se beijaram e eu comecei a chora me senti enganada por eles.
Até que eles tiraram as roupas e trasaram na minha frente, logo vitor tirou a minhas e eu não pudi fazer nada e ele pareceu ter me rasgado... tenho certeza que era virgem, e ele me estrupou?!!!"

Não entendo...ele me estrupou!!! Quem era aquela Lúcia eu a conhecia!!!

GUARDAS-gritei assustando todos, nem tinha reparado que estava todo mundo presente lá,quase todos.

Sim minha rainha-falou Ben, entrando em meus aposentados.

Mandam prender o Vitor, por traição a sua rainha-falei irritada

Traição? O que eu lhe fiz minha rainha-perguntou Vitor, se ajoelhando perante a mim.

Sim, Não sei talvez eu era jovem na época,  esta sendo preso e futuramente talvez morto, por ter estrupado a sua rainha-falei e caminhei pra fora do quarto, deixando todos com os olhos arregalados.

Me sentia estranha....era como se eu estivesse sendo atraída por algo, meus pés caminhavam sem direção até que eu estava de frente para Liam ele estava dentro de uma cela e eu no lado de fora. Quando notou minha presença se a levantou.

Guarda- minha rainha?-perguntou confuso, por eu estar lá obviamente.

Eu: vá,  está dispensado só deixe as chaves-falei automaticamente.

Guarda-mais minha rainha....-iria  falar algo mais logo o interropi.

Eu: Saía agora!-falei ignorante

Guarda:como você quiser minha rainha -falou e logo se retirou.

Ficamos se encarando até que eu me liguei que ele estava sem camisa, estava praticamente o comendo com o olhos.

SOMENTE MINHA (Reescrevendo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora