''And yeah, maybe he's bad, but when he smiles I only see the good in him.'' - desconhecido.
Matthew.
Eu tinha certeza que aquele era o amigo do meu irmão encostado sobre a porta casualmente olhando para mim como se dissesse o quão bonito era. Porque caramba ele era e eu não sabia se ficava constrangida por ele ter me visto dançar como se ninguém estivesse olhando ou pela a beleza que ele emanava.
Ainda encostado sobre o batente da porta ele sorriu tranquilo me deixando desconfortável com seus olhos claros voltados em minha direção.
- Você não me disse que sua irmã dançava tão bem. - ele comentou, com sua voz melodiosa e aveludada.
Odiei aquela atitude.
Queria poder desaparecer naquele mesmo instante.
- Eu não acho que ela gosta muito que saibam – Peter olhou para mim e riu.
- Querido irmão você poderia ter me avisado – sussurrei o mais baixo que pude para que só ele ouvisse.
- Você não parecia querer parar – comentou o sujeito se aproximando de mim.
Notei que seus olhos eram tão intensamente verdes que poderiam me hipnotizar se quisessem, como uma joia, esmeraldas verdes e cintilantes.
- Matthew Becker – ele estendeu um de seus braços na minha direção.
Ele tinha algumas, na verdade varias tatuagens sobre eles.
- Katherine pés de valsa – segurei sua mão em um aperto leve e quase rápido demais.
Mais uma vez eu tinha acabado de usar o meu péssimo humor para disfarçar a vergonha que tinha passado minutos atrás de frente a um desconhecido.
Matthew me encarou sério, mas em poucos segundos pude ver certo divertimento desapontar em seu rosto.
- Ok, agora vocês já podem parar de flertar um com o outro – Peter ergueu as sobrancelhas quase sério demais se colocando no meio de nós dois e abriu um dos armários – Alias isso nem ao menos é permitido, ela é minha irmã, certo?
Seu amigo soltou uma gargalha e mordeu o lábio inferior, aquilo parecia tão sexy vindo dele. Jesus. Por que eu estava reparando naquilo? Voltei minha atenção quase que imediatamente para o macarrão o colocando em uma travessa que achei sobre o escorredor de pratos.
- Eu não estava flertando – Matthew bufou por fim.
- Nem eu – comentei revirando os olhos para mim mesma percebendo que Matthew ainda me observava cuidadosamente.
Aquela atitude estava começando a não me deixar nervosa, mas sim irritada com ele o que não era nada bom levando em conta que tínhamos nos conhecido a poucos minutos atrás.
- Você voltou cedo – comentou Peter colocando os pratos sobre o balcão do outro lado junto a garfos e o molho vermelho que estava com um incrível cheiro de manjericão e notei seus olhos se voltarem para o amigo. - Aconteceu algo?
- Scott não estava se sentindo bem, você sabe, muito uísque – Matthew deu de ombros casualmente voltando a me encarar – De qualquer maneira eu tinha que vir dar as boas vindas para sua irmã.
Ele realmente não estava flertando comigo? Ignorei seu comentário e o maldito sorriso debochado me juntando a Peter do outro lado do balcão tendo o incrível desprazer de passar por ele não decidida ainda se gostava muito da sua presença.
- Alias Anna perguntou por você – ele comentou finalmente voltando sua atenção para meu irmão.
- Ela sabe que tirei a noite de folga – Peter disse sem se importar colocando uma quantidade absurda de massa em seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...