''Me leve ao lugar que você vai onde ninguém sabe se é noite ou dia, por favor não ponha a sua vida nas mãos de uma banda de rock n'roll que jogará tudo fora.'' Don't Look Back In Anger (Oasis).
Eu disse que não podia ir aquele jantar. Primeiro porque eu não conhecia ninguém o que para mim já era algo bastante relevante e segundo porque a minha noite de folga já havia passado, mas claro que ele achou uma maneira de eu não ter desculpas relevantes.
Matt conversou com John para achar alguém que cobrisse o meu lugar aquela noite no bar e o fato de eu não conhecer a sua família não fazia muita diferença para ele.
Deslizei o vestido pelo o meu corpo. Como eu havia pensando antes ele vestia maravilhosamente bem, o tecido era quase como um beijo suave em minha pele e a cor conversava perfeitamente com o tom dela.
Ele havia acertado em todos os detalhes.
Procurei umas sandálias que combinassem e brincos no meu armário e em poucos minutos fiquei pronta com um pouco de maquiagem no rosto. Eu só não conseguia ter certeza se estava apropriada para um jantar com a família de Matthew.
Tanto minha aparência quanto meu psicológico.
Eles eram mais ricos do que a minha família um dia chegou a imaginar que seria. Eu ainda me lembrava quando Josh disse para mim que eles eram conhecidos em todo o mercado automotivo o que explicava a paixão de Matthew por carros em especial o seu. Talvez ele não tivesse sido mecânico por que simplesmente queria ser independente da família, mas sim porque seu pai o ensinou ou até mesmo seu avô.
Eu ainda tinha que aprender tanto sobre ele.
Desci as escadas e encontrei Matthew sentando sobre uma das poltronas. Ele estava me esperando vestido em uma camisa preta com as mangas erguidas até a metade de seus braços deixando algumas das tatuagens amostra. Era irritante o quanto ele conseguia superar a própria beleza.
Ele olhou para mim com um sorriso satisfeito e até mesmo surpreso.
- O vestido ficou melhor do que eu imaginei que ficaria – comentou ele se levantando e vindo em minha direção.
- Eu sei – sorri dando de ombros convencida e passei a sua frente.
Matthew riu tomando minha mão na sua.
Matthew dirigiu por aproximadamente uma hora até chegarmos em um condomínio fechado afastado da cidade onde a entrada era cheia de arbustos e arvores robustas daquelas que vemos apenas em filmes. Ele deu a volta em dois quarteirões onde haviam casas de diferentes tamanhos e estilos até estacionar a um metro de distancia de uma casa de luxo com fachada branca e um jardim de entrada de tirar o fôlego.
A verdade é que aquela casa era uma mansão onde poderia morar mais de uma família.
Tudo naquele condomínio cheirava a dinheiro e eu me senti completamente desconectada aquele mundo no minuto em que a porta enorme e branca se abriu.
Meu coração que parecia querer sair pela boca se aquietou diante do rosto familiar a minha frente. Teresa a mulher que cuidava das compras da nossa casa e de boa parte da limpeza estava ali, usando um uniforme e com seus cabelos negros presos em um coque.
- Tess, boa noite. – Matthew sorriu para ela.
Eu não fazia a mínima ideia de que ela trabalhava para a família dele. Nunca tinha parado para pensar em perguntar se ela tinha um segundo emprego. Eu supunha que sim, mas, não aquilo.
- Boa noite – ela sorriu para nós dois gentil – Entrem sua família e convidados estão na sala de jantar. Suponho que você se lembre do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...