''Darling, you are all I ever wanted love to be.'' - desconhecido.
- Senti sua falta – disse Matthew me puxando pelos braços assim que entrei em casa e o encontrei na sala.
Eu ri levando meus lábios aos seus, não fazia nem ao menos vinte quatro horas que tínhamos ficado longe um do outro.
- Eu vi o carro do meu irmão do lado de fora – comentei me afastando um pouco dele e olhando ao nosso redor – Vocês dois...
- Sim, nós conversamos – ele disse antes que eu terminasse a frase – E eu acho que você deveria ir falar com ele também.
- Eu não sei se quero conversar com ele – me afastei de Matthew colocando minha mochila sobre o sofá.
- Katherine, você sabe que precisa falar com ele, se não for agora vai ser em outro momento – disse ele me observando recuar – Nós fomos pegos, não tem mais para onde fugir.
O encarei deixando transparecer toda minha insatisfação com aquilo. Peter havia colocado regras sobre mim como se eu fosse um jogo ou sua boneca e eu simplesmente não conseguia digerir aquilo.
- Onde está ele? – perguntei.
- Provavelmente no quarto.
- Ok – assenti respirando fundo e caminhei em direção ao segundo andar.
- Vou estar no quarto ao lado se precisar – Matthew sorriu para mim como se tentasse me tranquilizar.
Eu sorri de volta.
A porta do quarto de Peter estava entre aberta. Eu a empurrei sem pedir licença sem nem ao menos saber o que eu esperava ali. Ele estava do outro lado do quarto distraído com algo do lado de fora de sua varanda, Peter notou minha presença assim que fechei a porta atrás de mim, seus olhos azuis diante da luz se tornavam ainda mais intensos o que me lembrava nosso pai.
Deus, como eu odiava a maneira como ele me fazia lembrar dele.
- Matt sugeriu que eu conversasse com você – quebrei o silencio – Então se você quiser me dar algum sermão eu acho melhor nós nem começarmos essa conversa.
Peter conteve uma risada e permaneceu sério.
- Eu não sou como nosso pai, certo?
Fisicamente era assustador como os dois se pareciam, mas Peter costumava ser melhor do que ele em muitas maneiras.
- Bem, você criou regras sobre mim, isso soa como algo que ele realmente faria – comentei me sentando em sua cama e deixei que meu corpo caísse sobre o colchão.
- As regras – ele respirou fundo e soltou pesadamente todo o ar que havia comprimido em seus pulmões – Eu não as criei para o seu mal Kat... eu estava apenas tentando proteger você.
- Proteger de que Peter? De um coração partido? – eu ri com sarcasmo enquanto encarava o teto – Não sou mais uma garotinha que precisa ser protegida.
- Mas você continua sendo minha irmã, e bem, Matt continua sendo Matt – ele engoliu em seco, senti o peso de seu corpo afundar o colchão ao meu lado – Conheço ele a muito mais tempo que você e não queria que você fosse mais um dos passa tempos dele.
Escutei suas palavras em silencio.
- E sim, talvez, eu estivesse tentando proteger você da droga de um coração partido – bufou ele voltando seu rosto para mim – E o que eu poderia fazer? Eu amo você Katherine e sempre vou ter essa merda de necessidade de te proteger de qualquer um que possa te magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...