''You are the coolest insane I ever met'' - desconhecido.
A luz entrando pela janela não permitia que eu enxergasse absolutamente nada ao meu redor me deixando completamente cega. Havia experimentado aquela sensação a algum tempo atrás quando bebi vinho em excesso depois de descobrir que Josh tinha me traído com minha melhor amiga.
Josh.
Olhei ao meu redor tentando adaptar minha visão a luz. Aquele quarto não era meu assim como aquela cama também não era minha e embora eu não quisesse admitir me lembrava de cada segundo do que havia acontecido entre mim e Matthew durante a madrugada.
Engoli em seco, eu estava completamente nua e sozinha em volta dos lençóis de sua cama.
Passei a mão sobre o meu cabelo e rosto. Aonde eu estava com a cabeça? Por que fiz aquilo? Deus. Josh tinha sido um imbecil traidor mais de uma vez comigo e eu havia acabado de me igualar a ele. Não era o certo e ainda assim eu não consegui me sentir culpada porque no fundo eu sabia que eu desejava aquilo.
Maldição.
Eu desejava Matthew de uma maneira que eu não sabia explicar.
Seu toque ainda era presente na minha cabeça quase como se tivesse deixado marcas invisíveis na minha pele.
Olhei ao redor do quarto e tentei sair da cama, meus olhos estavam pesados e minha cabeça latejava um pouco por conta da luz. As coisas não podiam ser melhores diante daquela ressaca. Peguei minhas roupas espalhadas pelo o quarto e achei meu celular em meio a elas descarregado. Eu não fazia a mínima ideia de como ele tinha ido parar ali.
Abri a porta do quarto observando o corredor pela fresta me certificando que ninguém me veria. Eu realmente esperava que Peter ainda não tivesse voltado da casa de Anna e até mesmo que Matthew tivesse ido embora dali decidido a não encarar de frente o que tínhamos feito.
Eu simplesmente não conseguia organizar meus pensamentos em busca de soluções.
Tudo havia ficado confuso de repente.
Fui para o banheiro antes mesmo de ir ao meu quarto eu precisava de um banho.
Enquanto caminhava até a cozinha o cheiro de café puro e recém feito vinha em minha direção ou melhor eu estava indo em direção a ele. Matthew. Ele não tinha ido embora ou desaparecido como da primeira vez que tinha me beijado naquele mesmo lugar. Seu corpo estava encostado sobre o balcão e ele usava apenas uma calça de moletom cinza.
Meus dedos formigavam só de pensar que eu tinha sido desinibida o suficiente para tocar cada parte daquele corpo.
- Você deveria parar de me olhar dessa forma – comentou ele me tirando do transe com seu olhar de relance para mim.
- Bom dia – falei em tom baixo sem saber ao certo o que dizer e dei um passo a frente.
A luz ali era ainda mais forte entrando pelas portas de vidro da varanda e janelas me fazendo levar as mãos aos olhos.
- Água – disse ele abrindo uma garrafa deixando o liquido cair dentro da minha caneca branca – Ajuda com a ressaca.
Seus dedos roçaram nos meus e ele manteve seu olhar sobre mim enquanto me entregava a caneca.
Quando consegui enxergar melhor percebi que Matt também já havia se hidratado mais do que o normal a julgar pela outra garrafa vazia ao seu lado.
- Dormiu bem? – perguntou ele com certa malícia na voz.
- Sim - foi a única palavra que consegui dizer ignorando o duplo sentido da sua pergunta - Só minha cabeça que não para de latejar como se houvesse um bendito martelo dentro dela – resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...