Capítulo 23

1.5K 96 3
                                    

''Ela é a mulher que está em sua mente. Ela é a mulher que leva o seu tempo'' - Sweet Emotion (The Kooks).

Acordei pela manhã coberta por uma manta no sofá sozinha, a porta do estúdio estava fechada assim como as janelas e os raios de sol tentavam entrar em meio as brechas. Abri a porta lentamente analisando a possibilidade de meu irmão me ver saindo dali pela manhã, se aquilo acontecesse Peter me faria milhares de perguntas as quais eu não teria resposta.

O cheiro de café pela manhã invadia o pequeno corredor que ia direto para cozinha, mas não havia ninguém ali.

Sai caminhando pela casa ainda um pouco sonolenta com a manta sobre o meu corpo e quando cheguei no corredor a porta do quarto de Matthew se abriu. Ele não estava com a mesma roupa que usava naquela madrugada. Agora ele usava uma camiseta preta e uma calça jeans azul escuro que caia ridiculamente perfeita em seu corpo, mas o que eu mais tinha gostado era do cheiro de sabonete e perfume masculino forte junto ao seu cabelo úmido levemente ondulado caindo sobre seus olhos.

Eu poderia ficar ali por horas sem me importar.

- Bom dia – ele disse me despertando enquanto eu praticamente sonhava acordada.

- Bom dia – caminhei até a porta do meu quarto – Peter já foi?

- Sim – ele assentiu – O que significa que nós podemos ir agora também.

Olhei para ele confusa o que o fez rir e se aproximar de mim.

- O café da manhã na waffle house – ele disse me deixando inebriada pelo o cheiro bom que ele exalava – A num ser é claro que você tenha decidido pular essa parte e ir direto para aquela em que tiro você sabe... todas as suas roupas.

Seus olhos se demoraram em mim.

Eu esbocei um meio sorriso abrindo a porta atrás de mim e quase saltando para dentro do meu quarto.

- Eu continuo querendo os waffles então vou estar pronta em alguns minutos – dei de ombros.


A waffles house não ficava muito longe de onde morávamos. Vinte e cinco minutos e nós estávamos lá. Matthew me conduziu para uma das mesas com sofás estofados perto da ultima janela. O espaço tinha um estilo retro, cores vivas e agradáveis.

Ele pegou os cardápios no balcão com uma das garçonetes e me surpreendeu ao sentar ao meu lado e não a minha frente.

Abrimos o cardápio e havia tantas variedades de waffles, cookies e bolos que eu me vi completamente perdida. Aquele seria um café da manhã nem um pouco saudável.

Uma garçonete se aproximou sorridente e simpática. Senti que ela perdeu seus olhos por alguns segundos em Matthew, mas, não demorou muito a olhar para mim a espera de que eu fizesse meu pedido. Tinha certeza que ela não havia consigo sustentar seu olhar assim como já havia acontecido um milhão de vezes comigo quando o conheci.

Pedi waffles de massa tradicional com frutas vermelhas e mel enquanto Matthew preferiu o de chocolate com chantilly.

- E você pode trazer uma caneca com café por favor sem muito açúcar – ele pediu por último.

- Duas na verdade – falei antes que ela se retirasse.

Matthew me encarou com um sorriso divertido.

Eu tinha me acostumado com o cheiro pela manhã e com o gosto sendo amargo ou doce. Embora eu gostasse de mais do doce do que amargo como ele. Era engraçado pensar que eu tinha descoberto que gostava de algo que eu sempre pensei que nunca gostaria. Café era algo superestimado para mim, mas, a pessoa que me faria gostar daquela bebida estava perfeitamente viva.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora