Capítulo 5

1.5K 126 1
                                    

''I loved you long before I had the guts to let you know.'' - desconhecido.

Não sei se havia dormido  direito aquela noite, ainda estava tendo me acostumar com o fato de que  tinha uma cama nova e um lugar novo para morar e além do mais agora  tinha um horário razoavelmente mais cedo para acordar do que quando  estava em Montana. Eu estava me sentindo um pouco ansiosa para conhecer a  faculdade pela primeira vez.

Me arrastei da cama e  tirei meu baby doll a procura de uma roupa decente para o meu primeiro  de dia como universitária. Peguei os documentos que trouxe separados em  uma pasta na mala e precisava entregar na faculdade e os enfiei na única  mochila que tinha trago a tira colo no meu voo, agora eu só precisava  comer algo e enfrentar o dia que teria pela frente.

Enquanto andava em  direção a cozinha já no andar de baixo da casa senti um cheiro de café  fresco invadir o corredor e imaginei que meu irmão já estivesse  acordado, mas, quando adentrei o cômodo empolgada para lhe dar bom dia  me deparei com seu amigo de frente para o balcão com a camiseta preta  que usava quando o vi pela ultima vez aquela noite jogada sobre os  ombros nus segurando o que eu diria ser um coador de café nada moderno  sobre uma garrafa de café feita de vidro, deixando o liquido preto aos  poucos tomar forma distraído. Mas não por muito tempo, seus olhos  brilhantemente mais verdes diante a luz do sol que entrava pela porta  da varanda se voltaram na minha direção. Eu não sabia muito ao certo o  que dizer ou o que fazer, por uma fração de minutos tinha me esquecido  completamente que ele morava ali.

- Bom dia Cat -  ele desvencilhou seus olhos de mim voltando sua atenção para o café mais  uma vez afastando para trás o cabelo louro escuro que caia um pouco  acima dos seus olhos enquanto o vapor do café quente se esvaia a sua  frente me distraindo um pouco do trocadilho que ele tinha acabado de  fazer sem mais nem menos com o meu nome.

- Muito engraçado -  falei em tom de ironia, sabia que a maneira como ele tinha pronunciado  Kat significava gata e assim como quando ele se despediu de mim antes de  sair de casa na noite passada e não tinha muita certeza se gostava  daquilo - Bom dia Matthew.

- Matt - disse ele  praticamente me corrigindo enquanto colocava o coador dentro da pia ao  seu lado - Geralmente quando uma pessoa me chama de Matthew ou essa  pessoa é o meu pai ou essa pessoa quer me matar o que eu acho que não é o  seu caso.

Ele virou seu rosto  junto ao seu corpo para mim, não pude deixar de notar o quanto seu  abdômen parecia definido e rígido em meio as inúmeras tatuagens sobre os  braços me distraindo por alguns segundos, o que fez com que ele de certo  modo sorrisse com o canto dos lábios enquanto me observava distraída.

- Eu não sei, talvez eu  queira te matar nunca se sabe - recobrei meus sentidos tentando manter a  compostura diante da sua figura masculina invejável.

Matthew sorriu, mas dessa vez era um sorriso verdadeiramente escancarado como se tivesse se divertido com as minhas palavras.

- Café? - ele abriu o armário tirando duas canecas de dentro.

- Não gosto muito de café.

- Sério? – ele voltou sua atenção para mim.

- Sim está para nascer a pessoa que vai me fazer realmente gostar de café.

- Bem, só para você  saber, eu estou bem vivo – ele tinha um sorrisinho irritantemente  convencido no rosto que por pouco não me fez rir.

Ignorei.

- Ajuda a despertar um  pouco você sabe - ele insistiu despejando o liquido preto em ambas as  canecas a sua frente e eu me perguntei se de alguma forma a minha  aparência transparecia tanto assim que eu não havia dormido direito.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora