''Você me faz sentir pequeno quando me olha assim.'' - The Beach (The Neighbourhood).
Havia chegado o meu primeiro dia de trabalho no bar.
Cheguei da universidade morrendo de fome e enquanto caminhava até a cozinha os sons de guitarras e baterias parecia se espalhar por todos os cantos da casa.
A porta do estúdio particular de Matt estava aberta, era possível ver Scott concentrado em sua guitarra do outro lado. Ele me viu em meio ao corredor e sorriu com uma piscadela descarada, revirei os olhos e entrei na cozinha.
Peguei algumas coisas no armário para preparar minha comida quando alguém passou pela porta.
Scott.
Ele parecia me analisar por um momento e então se aproximou pegando um copo no armário e depois o encheu de água na torneira.
- Sentiu minha falta anjo? - ele encostou-se ao balcão perto de mim levando o copo a boca.
- Claro - bufei sendo irônica e ri - Quem não sentiria não é mesmo?!
Ele sorriu.
- Animada pro seu primeiro dia no bar? - ele encheu o copo de água novamente.
- Sim – respondi
Eu realmente estava, gostava da atmosfera do bar e trabalhar naquele lugar recebendo por aquilo seria um bônus. Além do mais estava cansada de viver presa naquela casa e apenas estudar, precisava daquela nova experiência.
- Vai ser um prazer ter sua companhia – ele disse e se aproximou ainda mais de mim.
Não me senti confortável com a aproximação de Scott e não queria que ele me tocasse.
- Você tem problemas com suas mãos e dedos - comentei pegando suas mãos nas minhas e as afastei de mim - Você pode tentar controla-las? - ergui as sobrancelhas.
- Desculpa, mas é difícil de controla-las quando você está por perto anjo - ele sorriu sem se importar, porém se afastou.
Scott tinha uma malícia surpreendentemente descarada em seus olhos sempre e não era apenas comigo. Na verdade, eu achava que as vezes era com tudo e todos. Ele era extremamente atraente e isso era quase impossível de negar, mas, as vezes chegava a ser cômico toda aquela alta confiança de si mesmo.
Queria saber lidar com isso da forma que ele lidava.
- Você quis dizer perto de todas.
- Olha só a língua afiada está de volta – ele conteve uma risada.
- Atrapalho? - disse Matthew entrando na cozinha.
- Você sempre atrapalhando meus lances amorosos - Scott fingiu decepção.
- Desculpa, eu não sabia que você andava tendo um lance amoroso com a Kitty - ele fingiu surpresa – Desde quando isso vem acontecendo?
- Desde que eu a vi pela primeira vez eu me apaixonei cara, mas ela só me despreza. Isso machuca tanto meu pobre coração. - ele levou a mão até o lado esquerdo do peito.
Contive uma risada.
Ok, eles já podiam parar com aquela brincadeira sem graça.
- Eu te entendendo - Matthew me olhou nos olhos distraído fazendo meu sorriso de antes desaparecer - Bom, agora você pode voltar para o ensaio Ronny precisa passar um solo para você - ele se voltou para o amigo.
- Claro - Scott passou por ele - E só uma última coisinha Kat - ele retornou seu olhar para mim e me soprou um beijo.
Eu soltei uma risada Matthew revirou os olhos caminhou em direção a geladeira e tirou da porta uma garrafa de agua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...