Capítulo 19

1.4K 103 0
                                    

''We weren't soulmates but we were something damn close to that.'' - j.b.

Fui a primeira a acordar naquela casa no dia seguinte decidida a fazer panquecas de café da manhã para minha irmã, embora eu soubesse que ela não merecia qualquer esforço meu de boas vindas.  Até porque aparentemente ela já se sentia completamente em casa.

Emma puxou todo o cobertor para si durante a madrugada e quando acordei estava encolhida no canto da cama apenas com meu travesseiro. Tinha que me lembrar de pegar um lençol emprestado de um dos rapazes ou passaria frio e desconforto em todas as próximas noites com ela dormindo na minha cama.

Quando sai no corredor fui até o quarto do meu irmão ver se ele tinha voltado para a casa aquela noite o que eu achava que não tinha acontecido, sua porta estava destrancada, mas eu não ousei entrar em seu quarto sem que ele estivesse por perto. Mandei uma mensagem para Peter antes que ele voltasse e tivesse uma baita surpresa ao dar de cara com Emma em meio ao corredor.

Katherine: Emma está aqui.

Em menos de cinco minutos o meu celular vibrou.

Peter: Porra. Você está falando sério?

Contive minha risada.

Katherine: Infelizmente

Estava mexendo a massa quando notei que alguém me observava da portar, Matthew estava encostado no batendo vestido sem camisa olhando para mim.

- Bom dia – ele sorriu em meio a um bocejo sonolento se aproximando de onde eu estava tentando fazer uma massa descente de panquecas.

Eu não era uma boa cozinheira, principalmente quando se tratava de doces. Era um verdadeiro sacrifício não fazer um bagunça na cozinha enquanto preparava alguma comida e felizmente panquecas eram o meu forte.

- Vai comer tudo isso sozinha? – suas sobrancelhas se ergueram assustadas.

- Claro que não, é para minha irmã – falei colocando a frigideira para esquentar – Emma gosta de panquecas embora não goste de comer muitas.

Observei a quantidade de massa. Eu tinha exagerado, mas talvez Peter pudesse nos acompanhar.

Matthew não parecia muito interessado em panquecas e sim em mim. Seus olhos me avaliavam de uma maneira que me fazia sentir um pouco desconfortável depois dos dias conturbados e confusos que tivemos juntos e não deveria ter descido antes de tirar meu baby doll de cetim azul bebê, me senti nua diante de seus olhos.

- Você está melhor do mal-estar? – perguntou ele voltando sua atenção para preparação do café.

- Sim – respondi despejando a massa de panquecas sobre a frigideira quente – Eu disse que não era um bebe.

Matthew conteve uma risada.

- Eu não estava preparado para ser pai de qualquer maneira – ele brincou se colocando por trás de mim para abrir o armário e pegar as canecas.

Seu corpo roçou no meu propositalmente, ele sorriu discretamente com a maneira como tentei me afastar.

Se ele não fosse nunca mais me tocar na vida ao menos não deveria agir daquele jeito.

- Bom dia Matt – a voz melosa e sedutora de Emma me tirou do transe – E irmãzinha.

Minha irmã vestia uma camisola de renda praticamente transparente e claramente não usava sutiã. Comecei a me questionar se ela tinha feito alguma cirurgia nos seios, eu não me lembrava de eles serem tão perfeitos daquela maneira em tamanho e forma.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora