''Você trouxe o melhor de mim, uma parte de mim que nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a purificou. Nosso amor foi feito para as telas de cinema'' - All I Want (Kodaline)
O show da Califournia Wolves teve mais duas musicas e veio ao fim, o sol já não estava mais no céu dando espaço a uma lua brilhante.
Encontramos os rapazes minutos depois de trás do palco atendendo alguns fãs da banda. Will assinou a camiseta de uma garota que o beijou repentinamente no rosto, olhei para Sara que apenas deu de ombros divertida contendo uma risada com o fato de que o namorado havia se assustado com a atitude da garota, me perguntei se eu conseguiria agir da mesma forma se namorasse alguém famoso. Eu os admirava, ambos sabiam que eram um do outro e não se importavam com qualquer outra coisa que pudesse desfazer o que eles tinham.
Queria um dia poder me sentir daquela maneira em relação a alguém.
- Você estava maravilhoso – ela sorriu quando ele se aproximou envolvendo seus braços em volta do pescoço de Will.
- Eu realmente achei que iria morrer quando pisei meus pés naquele palco – ele riu selando os lábios no dela – E você Kat, o que achou?
- Você estavam incríveis – sorri demonstrando toda a minha empatia.
Ambos olhamos para Matthew que acabava de marcar a pele logo acima dos seios de uma mulher eufórica. Sara conteve uma risada enquanto eu não sabia ao certo se gostava muito daquela visão embora já tivesse visto e ouvido coisas piores.
- Acho que ele conseguiu realizar um sonho essa noite – comentou Will observando o amigo com certa admiração – Quero dizer todos nós.
- O primeiro de muitos – Sara sorriu entusiasmada beijando o rosto do namorado.
Scott se aproximou de nós com Emma ao seu lado. Suas mãos estavam em volta da cintura dela o que fez questionar sobre varias coisas. Desde de quando os dois andavam daquela maneira? Eu não tinha notado, mas provavelmente já fazia algum tempo.
- Daqui a pouco vai começar o show de um amigo meu no outro palco, o que acham de irmos até lá? – sugeriu ele.
- Nós precisamos levar os instrumentos para o carro – disse Will levantando as capas das guitarras em suas mãos.
- Mas podemos nos encontrar lá, eu ligo no seu celular quando estivermos próximos do palco.
- Certo - Scott assentiu dando de ombros.
Will e Ronny saíram juntos e Sara os acompanhou.
- Onde estão Peter e Anna? – perguntei eu mal tinha percebido que os dois haviam sumido dali.
- Eles devem ter escapado para algum lugar – Scott respondeu com um sorriso malicioso – De qualquer agora restou apenas nós quatro.
Matthew se despediu de suas fãs e se aproximou de onde estávamos.
- Então o que estão planejando para agora? - perguntou Matthew se colocando ao meu lado.
- Vamos para o show do Miles que vai começar daqui a alguns minutos então é melhor irmos caminhando agora – disse Scott passando suas mãos pelos ombros de Emma e arrastando junto a si.
- Que tipo de musica seu amigo faz? – perguntei com certa curiosidade enquanto caminhava atrás deles.
- Miles é um DJ – Scott voltou o rosto na minha direção – Acho que você vai gostar. Ele é bom, mas, claro que não chega aos pés da Califournia Wolves.
Scott sorriu convencido com uma piscadela enquanto andávamos entre milhares de pessoas que iam e vinham em meio a areia da praia de um lado para outro em direção de palcos diferentes, senti uma mão envolver o meu braço e me puxar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...